Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

JESUS É O ALIMENTO DA VIDA ETERNA

“Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.” (João 6.35)

“Eu sou o pão da vida”. Primeiro, ele mostra que o pão, que eles pediram com escárnio nos versos anteriores, está diante de seus olhos; e, em seguida, os repreende. Ele começa com doutrina, para fazer mais evidente que eles eram culpados de ingratidão. Existem duas partes da doutrina; pois ele mostra onde devemos buscar a vida, e como podemos apreciá-la.

Nós sabemos o que deu ocasião para Cristo usar essas metáforas; era porque o maná e a alimentação diária tinham sido mencionados. Mas, ainda assim esta figura está melhor adaptada para ensinar as pessoas ignorantes do que um estilo simples.

Quando comemos o pão para a nutrição do corpo, vemos mais claramente não apenas a nossa própria fraqueza, mas também o poder da graça divina, em que, sem pão, Deus desse ao corpo um poder secreto de nutrir a si mesmo. Assim, a analogia que é traçada entre o corpo e a alma, nos permite perceber mais claramente a graça de Cristo.

Porque quando aprendemos que Cristo é o pão pelo qual nossas almas devem ser alimentadas, isto penetra mais profundamente em nossos corações do que se Cristo simplesmente dissesse que ele é a nossa vida

Deve ser observado, no entanto, que a palavra pão não expressa o poder vivificante de Cristo tão plenamente como nós o sentimos; porque o pão não faz começar a vida, mas nutre e sustenta a vida que já possuímos.

Mas, graças à bondade de Cristo, não somente continuamos a possuir a vida, mas temos o início da vida, e, portanto, a comparação é em parte inadequada; mas não há nenhuma inconsistência nisto, pois Cristo adapta seu estilo às circunstâncias do discurso que anteriormente tinha apresentado.

Agora, a questão que tinha sido levantada nos versos anteriores, qual das duas era a alimentação mais eminente entre os homens, a de Moisés (maná) ou a do próprio Cristo? Esta é também a razão pela qual ele chama isto de pão apenas, pois foi somente o maná que eles opuseram a ele, e, portanto, julgou suficiente contrastá-lo com um tipo diferente de pão.

A doutrina é simples, “Nossas almas não vivem por um poder intrínseco, por assim dizer, ou seja, por um poder que elas têm, naturalmente, em si mesmas, mas emprestam a vida a partir de Cristo.”

“Aquele que vem a mim”. Ele agora define a maneira de tomar esse alimento; é quando recebemos a Cristo pela fé. Pois é de nenhum proveito para os incrédulos que Cristo seja o pão da vida, porque permanecem sempre vazios; assim, então, Cristo se torna nosso pão, quando chegamos a ele como pessoas famintas, para que ele possa nos saciar.


Vir a Cristo e crer nele, nesta passagem, é a mesma coisa; mas a palavra anterior destina-se a expressar o efeito da fé, ou seja, que é em consequência de sermos impulsionados pelo sentimento de nossa fome que nós corremos a Cristo para buscar vida.

Aqueles que inferem desta passagem que comer Cristo é a fé, e nada mais, raciocinam inconclusivamente. Eu prontamente reconheço que não há nenhuma outra maneira em que nós nos alimentamos de Cristo a não ser por crermos; mas o comer é o efeito e fruto da fé, em vez da própria fé.

Porque a fé não olha para Cristo apenas como à distância, mas o abraça, para que ele possa se tornar nosso e habitar em nós. Ela nos faz ser incorporados a ele, ter vida em comum com ele, e, em suma, tornar-nos um com ele (João 17.21).

Portanto, é verdade que é por fé que comemos Cristo, desde que também compreendamos de que maneira a fé nos une a ele. “Nunca mais terá sede”. Isto parece ser adicionados sem qualquer boa razão; porque a função do pão não é a de matar a sede, mas aliviar a fome.

Cristo, portanto, atribui ao pão mais do que a sua natureza permite. Eu já disse, que ele emprega a palavra pão sozinha, porque foi exigido pela comparação entre o maná e o poder celestial de Cristo, pelo qual nossas almas são sustentadas em vida.

Ao mesmo tempo, a palavra pão, significa, em geral, tudo o que nos alimenta, e que era um costume comum de sua nação. Porque os hebreus, pela figura de linguagem chamada sinédoque, usam a palavra pão para o jantar ou ceia; e quando pedimos a Deus o nosso pão de cada dia (Mateus 6.11), nós incluímos bebida e todas as outras partes da vida. O significado, pois, é: “Quem deve valer-se a Cristo, para ter a vida dele, não terá falta de nada, mas terá em abundância tudo o que contribui para sustentar a vida.”

Texto de João Calvino, traduzido e adaptado por Silvio Dutra.

Livros de metal descobertos na Jordânia trazem registros importantes sobre o ministério de Jesus


As descobertas arqueológicas ao longo dos anos permitem rascunhar parte do que não foi registrado nos livros e confrontar o que se conhece para conferir sua coerência ou divergência dos fatos históricos. Um conjunto de 70 livros de metal, descobertos em 2008, é agora a mais nova fonte de conhecimento sobre o ministério de Jesus.
Para muitos arqueólogos, a descoberta desses livros – em uma caverna na Jordânia onde os cristãos do primeiro século se abrigaram após a queda do Templo de Salomão, no ano 70 d. C. -é a mais importante da história do mundo moderno.
As páginas dos livros são conhecidas como códices, e foram fabricadas a partir de chumbo fundido e unidas por anéis do mesmo material. Eles forma uma espécie de manuscritos encadernados, e trazem informações de que Jesus não havia iniciado uma religião própria, mas sim, um movimento de restauração de uma tradição milenar do rei Davi.
Nos escritos há também, segundo informações do Daily Mail, registros que dão a ideia de que, entre os seguidores de Jesus, Deus era tratado como masculino e feminino, e que durante um culto promovido pelo próprio Jesus no Templo, a face de Deus foi revelada. Em um desses livros de metal, há a presença dos nomes dos discípulos Pedro, Tiago e João.
O casal de pesquisadores David e Jennifer Elkington têm trabalhado para fazer os livros – encontrados pelo israelense Hassan Saeda – serem reconhecidos como legítimos, já que os testes realizados indicam que o material tem aproximadamente dois mil anos de idade.
Roger Webb e Chris Jeynes, professores da Universidade de Surrey, na Inglaterra, afirmaram que o conjunto de livros não contém radioatividade, o que indica que o processo de molde do chumbo não foi feito com as técnicas modernas.
O Departamento de Antiguidades de Amã, na Jordânia, submeteu os livros a testes e também chegou à mesma conclusão sobre a idade, apontando uma idade possível entre 1.800 e 2.000 anos.
Hugh Schonfield, um judeu messiânico estudioso da teologia cristã, foi um dos estudiosos que esperavam pela descoberta de livros de metal, devido a outros indícios existentes em descobertas anteriores e o contexto histórico. Ele comentou algumas das informações encontradas nos livros: “A parte da mais antiga tradição do Templo era o Divino Feminino, conhecido pelos cristãos como Espírito Santo. Jesus tinha mulheres envolvidas em seu ministério […] No auge de seu ministério, os Evangelhos nos dizem que Jesus desafiou os cambistas no templo. Os códices parecem revelar o que aconteceu depois — um capítulo que faltou nos Evangelhos”, afirmou, fazendo referência ao registro de uma celebração dirigida pelo próprio Jesus e com a manifestação divina.
“Parece que o cristianismo foi fundado com base no que Jesus fez no templo: um lugar onde muitos judeus acreditavam que Deus literalmente residia. Jesus entrou no templo para renovar a aliança com Deus”, pontuou.
Logo que foram descobertos, os livros foram vistos com cautela e certo ceticismo por muitos especialistas, porque há muitas pessoas querendo encontrar provas materiais dos dois primeiros séculos da era cristã, mesmo sendo difícil dado que o número de fiéis a Jesus Cristo era muito pequeno, talvez menor que sete mil pessoas no ano 100 d. C., e eles conviviam com os judeus.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A JUSTIÇA DE DEUS

Justiça não significa o cumprimento da Lei. Por esta razão é que Jesus não aprovou a conduta da guarda dos mandamentos do jovem rico, Mc 10:17-21.

Outrossim encontramos na parábola dos trabalhadores, quando o Senhor da vinha decidiu pagar por inteiro ao que tinha chegado na última hora do dia. Os assalariados acharam o dono da vinha injusto ou o seu procedimento ilegal. Afinal eles tinham trabalhado todo o dia debaixo de um sol escaldante e acabaram por receber um denário. Não compreenderam a atitude do dono da vinha.

A justiça de Deus não pode ser comparada à justiça da Lei. Os famosos fariseus dizimavam o endro o cominho, a hortelã e, no entanto, o seu coração não era justo porque não usavam de misericórdia para com o seu semelhante, segundo os Evangelhos.

A justiça de Deus é incomparável à justiça dos homens. Neste mundo imperam as leis injustas dos homens porque são baseadas em critérios de conveniência e por esta razão, existem os conflito laborais, sociais e econômicos.

Até mesmo a democracia é injusta na sua gênesis. Sabemos que nem sempre as multidões ajuízam corretamente os governantes.

O Reino de Deus é firmado em justiça, Is 9:7 e esta manifesta-se no caminho estreito daquele que segue o Senhor da Glória. Como acima referi à cerca do encontro do jovem rico com o Senhor Jesus, a proposta era de se libertar de todos os seus bens e de seguir o Mestre.

Muitas eclésias insistem no legalismo dos seus membros impondo-lhes regras de vestuário, dízimos, alimentos puros e impuros além de uma permanente frequência aos cultos, aos jejuns e a outras práticas.

O Leitor, certamente que se recorda que dois homens subiram ao Templo para orar. Um era fariseu e diante de Deus falava da sua boa conduta enquanto que o outro se humilhava diante de Deus arrependido dos seus pecados. Diz a narrativa que este foi justificado porque foi sincero ou seja, justo diante de Deus, enquanto que o outro baseado no legalismo, foi rejeitado.

Justiça é que repartas o teu pão com o faminto e recolhas em casa o necessitado. Então romperá a tua luz como a alva, e a tua justiça irá adiante da tua face, e a glória do Senhor será a tua retaguarda, Is 58:7 e 8.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ONDE ESTA DEUS?

Gosto muito de acompanhar as maratonas de longa distância, não tenho o hábito de correr, porém vários amigos praticam essa modalidade de corrida e sempre que temos oportunidades paramos e fico ouvindo os desafios enfrentados por eles durante essas provas de resistência.

Lembro-me que em uma dessas conversas um amigo contou os perigos por trás da Maratona Internacional da Patagônia. O maior perigo enfrentado pelas pessoas durante a prova que pode chegar aos 60km, são os atalhos e o desvio do foco proposto pelo caminho com as belezas naturais.

Muito corredor por não ficar atento com as sinalizações expostas ao longo do percurso acabam se desviando da estrada principal e se perdem no deserto da Patagônia, e muitas vezes esse outro caminho os levam a morte. Os atrativos das belezas naturais muitas vezes acabam enganando os corredores tirando o foco, e isso os impede de continuar, e na maioria das vezes se perdem.

Ouvindo esses detalhes relatados por esse amigo, o Espirito Santo começou a ministrar em minha vida algumas situações que tem levado o povo de Deus a morte física e espiritual.

Nunca se viu em toda história da humanidade tantas pessoas inscritas na maratona para a eternidade, porém grande parte dessas pessoas não conseguem correr os primeiros metros e se perdem pelo deserto do mundo. O problema é que a maioria acredita que está no caminho correto e quando descobrem o erro é muito tarde.

Não basta se inscrever se não realizarmos o percurso correto. A falta de direcionamento verdadeiro através da palavra de Deus, tem levado muitas pessoas ao inferno.

Atraídas por um evangelho pessoal e antibíblico, templos estão cheios de pessoas convencidas e não convertidas. Ministros dotados de técnicas de impostação de voz fazem dos seus templos show de marketing multinível, onde o produto oferecido se chama Jesus e o benefício recebido bênção.

Atraídas pela proposta de unicamente mudarem suas vidas financeiras, essas pessoas não possuem a verdadeira motivação, que é um relacionamento pessoal com Cristo.

Jesus tem o poder de nos abençoar sim! Porém Seu desejo é nos levar a um nível de relacionamento com Deus do qual compreendemos que somos filhos e que tudo aquilo que o Pai tem é nosso, não precisamos mendigar ao longo do percurso até a eternidade.

As propostas de atalhos oferecidas nunca irão te conduzir aos céus. 

Para terminar uma maratona é pré-requisito que o atleta esteja preparado fisicamente, e o pré-requisito para herdarmos os céus é a mudança de caráter, pois esse é o maior milagre que Deus faz em nós e é gerado quando sou confrontado com o meu pecado mediante o conhecimento da Palavra de Deus.

Se só conheço o evangelho das bem-aventuranças, persisto no erro e morro no deserto.

Jesus é o Caminho, estar nele é não me iludir com as belezas ao redor, e nem buscar atalhos a não ser a sinalização da sua Palavra.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A POESIA DE ANTONIO COSTTA


TENDE BOM ÂNIMO!
Fico triste quando vejo a esperança
sucumbir à presença do desânimo;
Tende fé, meu irmão! Tende bom ânimo!
Em Jesus Cristo põe tua confiança!...

Fortaleça, com Jesus, tua aliança,
se humilhe na presença do Senhor;
peça perdão que Ele é o bom pastor,
acalma a tempestade e traz bonança!

"No mundo passareis por aflições"
— disse Ele preparando os corações
da humanidade, com amor profundo...

Todavia concluiu — "tende bom ânimo"!
Afirmando com poder magnânimo:
Eu venci [e também vencereis] o mundo!


http://poesiaevanglica.blogspot.com.br/2016/12/a-poesia-de-antonio-costta.html

QUAIS SÃO OS ELEMENTOS ESSENCIAIS DA MENSAGEM DO EVANGELHO?

A palavra "evangelho" significa "boas novas" e é mais bem definida como a mensagem de perdão do pecado através da obra expiatória de Jesus Cristo. É essencialmente o plano de resgate de Deus para aqueles que confiam em Seu divino Filho a fim de se reconciliarem com um Deus justo e santo. O conteúdo essencial da mensagem salvadora é claramente definida para nós na Bíblia.

Na primeira carta do apóstolo Paulo aos Coríntios, ele expõe o conteúdo da mensagem do evangelho: "Irmãos, quero lembrar-lhes o evangelho que lhes preguei, o qual vocês receberam e no qual estão firmes. Por meio deste evangelho vocês são salvos, desde que se apeguem firmemente à palavra que lhes preguei; caso contrário, vocês têm crido em vão. Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras" (1 Coríntios 15:1-4).

Nesta passagem, vemos três elementos essenciais da mensagem do evangelho. 

PRIMEIRO, A FRASE "MORREU PELOS NOSSOS PECADOS" É MUITO IMPORTANTE
Como Romanos 3:23 nos diz: "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus." A realidade do pecado precisa ser reconhecida por todos que se aproximam do trono de Deus para a salvação. 

Um pecador deve reconhecer o desespero de sua culpa perante Deus para que o perdão possa ocorrer, e ele deve entender que o "salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23). Sem esta verdade fundamental, nenhuma apresentação do evangelho é completa.

SEGUNDO, A PESSOA E OBRA DE CRISTO SÃO COMPONENTES INDISPENSÁVEIS DO EVANGELHO.
Jesus é tanto Deus (Colossenses 2:9) quanto homem (João 1:14). Jesus viveu a vida sem pecado que nunca poderíamos viver (1 Pedro 2:22) e é o único que podia morrer uma morte substitutiva pelo pecador. 

O pecado contra um Deus infinito requer um sacrifício infinito. Portanto, ou o homem, que é finito, tem de pagar a pena por um período infinito de tempo no inferno, ou o Cristo infinito deve pagar essa penalidade uma só vez. Jesus foi à cruz para pagar a dívida que devemos a Deus pelo nosso pecado, e aqueles que são cobertos pelo Seu sacrifício herdarão o reino de Deus como filhos do rei (João 1:12).

TERCEIRO, A RESSURREIÇÃO DE CRISTO É UM ELEMENTO ESSENCIAL DO EVANGELHO.
A ressurreição é a prova do poder de Deus. Apenas Aquele que criou a vida pode ressuscitá-la após a morte, só Ele pode reverter o horror da própria morte, e só Ele pode remover o aguilhão da morte e da vitória da sepultura (1 Coríntios 15:54-55). 

Além disso, ao contrário de todas as outras religiões, o Cristianismo possui um Fundador que transcende a morte e promete que os seus seguidores farão o mesmo. Todas as outras religiões foram fundadas por homens e profetas cujo fim era a sepultura.

FINALMENTE, CRISTO OFERECE A SUA SALVAÇÃO COMO UM DOM GRATUITO (Romanos 5:15; 6:23) que só pode ser recebido pela fé, independente de quaisquer obras ou mérito de nossa parte (Efésios 2:8-9). Como o Apóstolo Paulo nos diz, o evangelho é "...o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego" (Romanos 1:16). 

O mesmo autor inspirado nos diz: "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo"(Romanos 10:9).


Estes, então, são os elementos essenciais do evangelho: o pecado de todos os homens, a morte de Cristo na cruz para pagar por esses pecados, a ressurreição de Cristo para oferecer a vida eterna àqueles que O seguem e a oferta do dom gratuito da salvação a todos.

"PROJETO BLUE BEAM" - UM ESPETÁCULO DE IMAGENS NO CÉU, SIMULARÁ A VOLTA DE CRISTO

Resultado de imagem para projeto blue beam

O Projeto Blue Beam foi denunciado pelo Jornalista Serge Monast. Segundo ele, em várias entrevistas que deixou, trata-se de um projeto sem precedentes, da elite global, implementado pela NASA que projetará, no céu, imagens holográficas da volta de Cristo. As imagens, extremamente reais, convencerão o mundo de que o Messias esperado voltou, porém, um impostor - o anticristo - é que assumirá esta posição, unificando todas as religiões, estabelecendo o império das trevas, consolidando a Nova Ordem Mundial.

Veja o vídeo abaixo:


Esse projeto, querendo ou não, só está testificando o que a Palavra de Deus nos fala: 'que haveria sinais nos céus', alertando sobre a volta de Jesus. Mas ai vem pessoas falando que Jesus não vai voltar. Se Jesus não vai voltar, então qual é o medo da Nasa em tentar imitar algo sobre o que está na Bíblia?

Não importa o que fizerem, mais o que está acontecendo no mundo é só para testificar aquilo Deus nos deixou escrito em Seu santo livro.

O PROJETO BLUE BEAM (Raio azul):
O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou ‘Squad’ no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992… A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal… Essa nova

tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria.

Entretanto, o aspecto mais insidioso de SSSS é que ela é totalmente indetectável por aqueles contra quem é direcionada. Como produz sua programação subliminar diretamente no cérebro humano por meio do sentido da audição em uma frequência que o ouvido humano não é capaz de identificar como som, não há defesa contra ela. Todas as pessoas no planeta estão igualmente susceptíveis ao controle mental via SSSS e não há modo de escapar, uma vez que as ondas UHF podem ser transmitidas por longas distâncias a partir de fontes localizadas em locais remotos e atravessam as paredes e outros objetos, como se eles não existissem. UHF é a frequência (na faixa dos 100 MHz) que tem sido usada para a transmissão de televisão e rádio desde que esses meios existem. SSSS foi projetada para utilizar UHF como onda portadora.
Ainda mais insidioso, porém, é o fato que, acoplado com o uso de supercomputadores, os padrões eletroencefalográficos (EEG) específicos de um indivíduo podem ser alterados digitalmente e depois armazenados para serem retransmitidos via UHF digital. De acordo com Judy Wall, esses EEGs retocados pelo computador “podem identificar e isolar os ‘blocos de assinaturas de emoção’ de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando os padrões característicos sutis das ondas cerebrais que ocorrem quando um ser humano analisado experimenta uma determinada emoção, os cientistas puderam identificar o

padrão de onda cerebral concomitante e agora podem duplicá-lo.” Esses blocos de assinatura de emoção modificados podem depois ser transmitidos pelas frequências portadoras UHF (isto é, sinais de rádio e televisão normais) diretamente para dentro do cérebro onde podem então “silenciosamente acionar a mesma emoção básica em outro ser humano”. Em outras palavras, se o bloco de assinatura emocional para, digamos, um sentimento de desânimo e desespero estiver sendo introduzido diretamente no seu cérebro via ondas de rádio, você sentirá essas emoções.

Muitos dos projetos da NASA foram chefiados por cientistas trazidos da Alemanha nazista, que foram trazidos para os EUA no fim da Segunda Guerra Mundial por meio da Operação Clipe de Papel.
QUEM ALERTOU AO MUNDO SOBRE O PROJETO BLUE BEAM?
“O Projeto Blue Beam veio a público pela primeira vez pelo jornalista investigativo Serge Monast, em seu livro “Projeto Blue Beam (NASA)”, publicado originalmente em 1994. Serge e um outro jornalista pesquisavam este assunto e acreditavam firme se tratar da verdade. Dois anos depois do lançamento do livro, Serge e seu amigo morreram de um ataque cardíaco, com poucas semanas de diferença um do outro. Sendo que Serge morreu em sua casa um dia depois de passar a noite preso por causa de seus depoimentos. Os defensores da teoria alegam que Monast e o outro jornalista, não identificado, não morreram de um ataque cardíaco natural, mas foram, na verdade, assassinados.
No início de 1990, Serge começou a escrever sobre o tema da Nova Ordem Mundial e sociedades 

secretas, sendo seus escritos particularmente inspirados nas obras de William Guy Carr (foi um oficial naval canadense e escritor de teorias da conspiração anti-maçônicas a partir de uma perspectiva cristã). Serge fundou a Agência Free Press International, onde publicou a maioria de seu trabalho sobre estes temas. Serge foi classificado como um lunático e conspiracionista e suas pesquisas eram sempre ridicularizadas pela mídia tradicional.”

Se esse pretenso projeto do governo for APENAS uma maluquice da cabeça de Serge Monast (só porque ele tem uma aparência e discurso de maluco), não teremos NADA a perder, pois nada acontecerá e pronto. Mas, se o “maluquinho” morreu porque tentava avisar ao mundo sobre o Projeto Blue Beam e isso realmente acontecer, pegará a maioria do planeta de surpresa e enganará a muitos. Então, SEMPRE serei a favor que estudemos tudo e chequemos a possibilidade dentro das profecias bíblicas.
Algumas armas do projeto conhecidas
“H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) — Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projeta ondas de rádio de alta frequência e supercarregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre… Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direcionados a qualquer parte e fazer os seres humanos apresentar disfunções cerebrais tão completas que eles ficam incapacitados para participar em uma batalha ou se defender. Esses feixes de ondas são usados para alterar os padrões do clima globalmente e também podem causar terremotos.”
Torres GWEN — Ground Wave Emergency Network (Rede de Onda Terrestre de Emergência) Produz campos geomagnéticos e estão espaçadas aproximadamente a 320 km uma da outra nos EUA. Elas operam em uma faixa de frequência muito baixa (VLF). Essas ondas têm a tendência

de ficarem próximas ao solo… Muitas pessoas não gostaram dos efeitos que essas torres tiveram sobre elas e sobre o meio ambiente e elas foram supostamente desativadas, embora as torres permaneçam intactas. Elas agora também fazem parte da malha do GPS. Depois, foi decidido que as “torres de celular” também poderiam ser usadas e as pessoas não protestaram — é por isto que existem tantas delas hoje, algumas até bem perto umas das outras.” “Considere as torres de microondas, HAARP e a televisão e veja que você está cercado. Uma malha total está colocada sobre você e você está à mercê deles, de modo que precisa estar ciente, para que possa questionar quaisquer mudanças no comportamento, no humor ou nas ações que toma subitamente. E não importa onde você resida, pois não poderá se livrar dos efeitos dessas torres ou dos satélites. Todos eles trabalham em conjunto, cobrindo todo o planeta”.

ENTENDA COMO SERIA A MAIOR MANIPULAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, CASO ELA SE CONFIRME
Possivelmente, os planejadores da Nova Ordem Mundial podem “maravilhar o mundo utilizando imagens holográficas no céu, enquanto transmitem pensamentos diretamente para nossas cabeças, dizendo-nos para aceitarmos o novo ‘deus’ que eles criaram.”
A religião única mundial da nova era é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Repetirei que: Sem uma crença universal desta religião, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão bem escondido até agora.
“… eles criarão ‘apresentações’ projetadas no céu para anunciar o seu Messias (anticristo). Isso também será acompanhado pela voz em diferentes idiomas. Isto também poderá incluir um “arrebatamento” e criará o caminho para o anticristo de uma religião única mundial. Eles utilizam esses hologramas agora — esta é a razão por que alguns veem os óvnis. Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano.”
Será utilizado a comunicação Telepática e Eletrônica de Duas Vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controle mental seguirem as massas e nunca questionarem nada.
Eles juntaram todos esses projetos de controle mental. Usando ELF, VLF e LF, eles podem agora mostrar a todos o Messias, e você poderá ouvi-lo e ser enganado.
O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro etapas diferentes para a implementação de uma religião única mundial da nova era com o Anticristo a sua frente.
PRIMEIRA ETAPA
Terremotos manipulados e descobertas falsificadas
Terremotos artificialmente criados em certas localidades precisas do planeta onde os ensinamentos

científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos (enigmáticos) tem sido enterrados. Por esses tipos de tremores de terra, novas descobertas arqueológicas finalmente explicarão a todas as pessoas o “erro” de todas as doutrinas fundamentais religiosas. A falsificação desta informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas tem sido mal compreendidas e mal interpretadas por séculos. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretadas e incompreendidas.

A preparação psicológica para a primeira etapa já teria sido executada com o filme “2001: Uma Odisséia no Espaço”, com a série “StarTrek” e com o filme “Independence Day” e com todos os diversos filmes que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir os invasores. Filmes como “Jurrassic Park” que lidam com as teorias da evolução e reclamam do Altíssimo, alegando que suas palavras sobre a criação são uma mentira.
SEGUNDA ETAPA
O Grande Show Espacial no Céu
A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco “show com 

hologramas tridimensionais” óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo
com a predominância de fé religiosa regional .

O Projeto Blue beam pretende projetar no céu de todos os lugares, imagens de Cristo e ícones de acordo com a fé de cada um, e ao mesmo tempo transmitir mensagens que serão ouvidas dentro do cérebro de cada pessoa, simulando coisas divinas. Isso tudo faz parte de um plano macabro de domínio e escravização mundial.
Um dos objetivos do PROJETO BLUE BEAM, é a implantação de uma religião global única, que atenda a agenda dos SENHORES DO MUNDO pra a implantação da “NOVA ORDEM MUNDIAL”.
Você já imaginou o que pode causar nas pessoas uma imagem dessa no céu, e simultaneamente uma mensagem dentro da cabeça delas falando como se fosse o próprio Jesus Cristo?
Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço, estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NOVA ORDEM MUNDIAL e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?
De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar. Os computadores coordenarão os satélites e o software, determinando o que mostrar e dizer para cada região ou país.
Cada holografia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a “trilha sonora” de cada aparição. Sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda. Milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornado em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.
Imagine o quadro: Cristo, Maomé, Buda, Krishna, emergindo do nada, descendo dos céus, em meio a nuvens e cânticos celestiais, para depois dar uma “explicação correta” dos mistérios, profecias e revelações ainda não “desvendadas”, num discurso único, afirmando que a A NOVA ORDEM MUNDIAL é a única saída para o planeta, que as várias escrituras “têm sido mal compreendidas” e que os religiosos antigos são os grandes responsáveis por vermos “irmão contra irmão, nação contra nação, que as religiões do mundo devem ser abolidas para abrir caminho para a Idade de Ouro (Nova Idade) de uma religião mundial, representando o deus único que eles vêem diante deles”.
O propósito dessa encenação seria mostrar ao mundo o novo Cristo, o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. “Mesmo os mais instruídos serão enganados”.
Será um show de som e imagens, o som será gerado pelo HAARP por ondas, direto no cérebro humano. Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área será excluída.
Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia em todo o mundo político e tumulto geral, criado por alguma catástrofe mundial ou quebra da economia mundial.
O Projeto Blue Beam fingirá ser o cumprimento universal das profecias antigas. A princípio, ele fará uso dos céus como uma tela de cinema [na camada de sódio a 60 milhas] quando um satélite baseado no espaço gera o laser que projeta imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos segundo a região. Isto lida com o aspecto religioso da Nova Ordem Mundial e é engano e sedução em uma escala maciça.
Super computadores
Os computadores coordenarão os satélites e o software e dirigirão o show no céu. As imagens holográficas são baseadas em sinais quase idênticos se combinando para produzir uma imagem ou um holograma com profunda perspectiva que é igualmente aplicável as ondas acústicas ELF, VLF e LF e fenômenos ópticos. Especificamente, o show consistirá em múltiplas imagens holográficas para

diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma diferente imagem segundo sua religião específica, nacional e regional. Nem uma única área será excluída. Com as animações e sons do computador parecendo se emanarem das profundezas do espaço, seguidores atônicos e ardentes de vários credos testemunharão seu próprio messias retornado em uma convincente realidade.

Então as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc., se unirão em outra explicação posterior correta dos mistérios e revelações terão sido desveladas, dizendo que as várias escrituras tem sido mal compreendidas e mal interpretadas e que as religiões antigas são responsáveis por jogar irmão contra irmão, nação contra nação, e portanto as velhas religiões devem ser abolidas para dar caminho para a religião New Age da Nova Ordem Mundial, representando um só Deus, o Anti-Cristo, que eles viram diante deles.
[Nota: Este projeto precisará de um super computador para coordenação, você entenderá como eles estão planejando e construindo este super computador.]
DARPA começa a desenvolver o computador mais poderoso do mundo
A Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa (Darpa) norte-americana anunciou um projeto para construir o supercomputador mais rápido do mundo. A máquina que os pesquisadores querem desenvolver deve ser mais de 500 vezes mais veloz do que o supercomputador mais poderoso em funcionamento e atingir a marca de 1 quintilião de cálculos matemáticos por segundo. A Darpa é a responsável pelo nascimento da rede que serviu como embrião da internet, conectada pela primeira vez em 29 de outubro de 1969.
A velocidade dos computadores é medida em Flops – sigla em inglês para operações de ponto-flutuante por segundo –, cálculos que envolvem números muito pequenos ou muito grandes. Um bom computador caseiro, com o processador Intel Core i7 980 XE, por exemplo, opera em pouco mais de 100 GFlops – 100.000.000.000 dessas operações a cada segundo. A nova máquina será, portanto, 10 milhões de vezes mais veloz do que as máquinas domésticas.
Em 2008, pesquisadores conseguiram quebrar a barreira dos petaflops (PFlops) – o equivalente a um quadrilhão, 1.000.000.000.000.000 de cálculos por segundo. O IBM Roadrunner, que está em um laboratório no Novo México, Estados Unidos, chega a 1,1 PFlops. O que a Darpa quer agora é chegar a um quintilião de operações, mil vezes mais do que isso (1.000.000.000.000.000.000 operações por segundo).
Agora, se juntarmos todas estas peças do quebra-cabeça, entenderemos que muitos serão enganados, a tecnologia está pronta, a operação do erro estão às portas, muitos países estão começando a divulgar os documentos secretos dos supostos OVNIs. Por que justamente nestes tempos? O cerco se fecha a cada dia, caro leitor.
TERCEIRA ETAPA
Controlar as mentes de todos os habitantes da terra, é o chamado Eletronic Telepathic, numa 

tradução livre: telepatia eletrônica.

Segundo os estudos da NASA, é perfeitamente possível controlar as mentes dos homens em todo o planeta e fazer com que todo mundo pense exatamente o que eles quiserem. É certo que haveria certa resistência relativa ao questionamento dos indivíduos a respeito de pensamentos que fossem fora de suas fronteiras ideológicas, religiosas e morais. De alguma forma já se experimenta um pouco desses “pensamentos dominantes”, através da mídia, da educação e das pressões sociais que já estão sendo utilizados para manipular os limites da opinião própria de cada pessoa.
QUARTA ETAPA (essa etapa contém três fases)
A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios electrônicos. Esta fase será dividida em três fases:
Fase 01

Fazer com que a humanidade acredite que há vida em outros planetas e que uma invasão está 

prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas exigirá que todas as nações se desarmem pois divulgarão que uma invasão alienígena não ocorreria e que tinha descoberto que foi um alarme falso (tudo encenado).

Fase 02

Fazer com que os cristãos acreditem que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização de um suposto ataque de um cruel demônio. Então milhares de pessoas irão supostamente sumir, diante dos olhos.

Será usada toda tecnologia existente para apresentar o “falso messias” e, infelizmente, muitos serão enganados, porque não estão a par das escrituras e dos assuntos atuais sobre a implantação da Nova Ordem Mundial. Será uma ilusão tão grande que infelizmente muitos acreditarão.

http://www.umaalmasedenta.com/2016/12/projeto-blue-beam-um-espetaculo-de.html