Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Manoel parece ter reencontrado a alegria perdida após a saída de seu irmão, Antônio, do BBB17Eliminado com 57,45% dos votos no Paredão contra Vivian e Emilly, o capixaba transbordou em alegria e emoção ao reencontrar a família. Dono de hábitos simples e amante de uma boa praia, o gêmeo já vê uma transformação em sua vida após o Big Brother Brasil. "O Manoel da vida real é parecido, só não é nervoso da forma que eu fiquei. Um cara feliz, que ama a família e dá valor as coisas simples da vida. Tenho um sentimento diferente em relação à Vivian e ao jogo".
Manoel, o irmão e a mãe (Foto: Gshow)Manoel, o irmão e a mãe (Foto: Gshow)
O gêmeo fala com emoção sobre a transformação de vida que passou após encontrar a religião. "Tenho a consciência do que é certo e do que é errado. Sou o Manoel que Deus pegou e transformou. Graças a Deus hoje eu tenho perspectivas de vida", relata.
Se o romance com Vivian vai engatar após o BBB, Manoel ainda não sabe. O que o capixaba garante é que suas qualidades não irão mudar. "Sinceridade, lealdade e alguém que dá carinho independente se vou receber ou não", conta.
E os planos para o futuro? O gêmeo diz que sonha em dar um descanso bom para a mãe e para as pessoas que gosta. Assista ao vídeo acima e confira Manoel em outros ângulos, longe das câmeras do BBB!
Manoel e Antônio conversam com Tiago Leifert após a eliminação (Foto: Gshow)Manoel e Antônio conversam com Tiago Leifert após a eliminação (Foto: Gshow)