Comodoro Rivadavia, Chubut - Carlos Vargas, conselheiro da Frente para a Vitória, ressaltou que a violência policial e o crime têm aumentando nas ultimas semanas, tanto a nível local e provincial. Por causa da crise de insegurança, Vargas disse que eles estão combatendo estes problemas com ajuda das igrejas evangélicas, reconhecendo que a Igreja ensina bons valores cristãos, publicou um jornal local.
Em uma entrevista a Radio Unica, disse que ainda não mudou muita coisa com a chegada da nova gestão, mas que estão trabalhando plenamente no problema das questões sociais.
De acordo com Vargas, nestes meses vão ser desenvolvidas algumas idéias para a prevenção de novos crimes e persuadir os jovens a evitar a cometer novos delitos, mas “vamos convidarmuitas igrejas evangélicas para fazer parte da contenção para as crianças. Como um homem de fé, eu sempre digo que quando as crianças são ensinadas nos princípios religiosos, desde pequeno, aprendem a respeitar a Deus, ao próximo e a natureza”
“Temos conversados com os pastores há muito tempo e agora em março, quando muito, em uma última análise, vamos começar a ter reuniões com eles para começarmos a formar este trabalho”.
A Câmara Municipal não descarta a possibilidade de alterar o Código de Processo Penal, conforme solicitado o prefeito de Comodoro Rivadavia Nestor Di Pierro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário