Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sábado, 23 de novembro de 2013

Tom Cruise e John Travolta doam milhões à mega-igreja da Cientologia

Tom Cruise, John Travolta e sua esposa, Kelly Preston, participaram da inauguração do mega templo da igreja da Cientologia em Clearwater na Flórida, que levou 15 anos para ser construída a um custo de 145 milhões de dólares, conforme relatado pelo Daily Mail .
Tom-Cruise-John-Travolta-cientologiaO templo, de aproximadamente 35 mil metros quadrados, dispõe de várias salas. Além disso, foi construído um átrio, uma gigante biblioteca, uma capela, escritórios, restaurantes, salas de treinamento e centenas de salas de audições.
Os cientologistas tem pela primeira vez um lugar para praticar do programa “Super Power”, desenvolvido pelo fundador da religião L Ron Hubbard em 1970, que consiste em ensinar os fiéis aumentar a percepção através de tarefas físicas e mentais.
“Super Power é uma série de processos de aconselhamento espiritual projetados para ensinar uma pessoa a ver o seu próprio ponto de vista, aumentar sua percepção, exercer o seu poder de escolha e melhorar em grande medida outras habilidades espirituais“, disse o porta-voz da igreja Ben Shaw, em um comunicado.
Tom Cruise e John Travolta, que foram convidados de honra, são algumas das celebridades que tem doado dinheiro para a construção do novo grande templo da Igreja da Cientologia,
O líder da igreja, David Miscavige, fez um breve discurso onde agradeceu a presença de Cruise e Travolta, a quem chamou de amigos.
megatemplo da cientologia
A cerimônia foi apenas para os paroquianos, mas inclusive alguns cientologistas nascidos e criados não puderam entrar na cerimônia de dedicação exclusiva devido a grande quantidade de pessoas presentes.
No lado de fora da igreja, a abertura do edifício não foi uma celebração. Várias pessoas estavam protestando contra o evento local, enquanto outros não estavam felizes com a abertura na cidade desta religião.

Nenhum comentário: