O pastor e televangelista Perry Stone da Voice Of Evangelism (Voz do Evangelismo), do Tenessee, afirmou recentemente que os líderes mundiais, particularmente na Europa, não apenas abandonaram sua formação cristã, mas oraram ativamente a Satanás.
Em um sermão da semana passada em seu programa Manna-Fest, Stone falou sobre a ascensão do “estado profundo” na sociedade ocidental, que ele alertou ser uma rede secreta de pessoas ricas e poderosas que têm uma visão globalista.
Stone argumentou que essas pessoas “se unem por dinheiro, controlam o comércio marítimo, o sistema bancário global“, acrescentando que, em alguns casos, elas também “controlam os líderes das principais religiões do mundo”, sem citar nomes.
Ele disse que essa rede “funciona nas sombras“, mas acrescentou que, porque Deus “nunca deixa que Satanás controle tudo”. Por exemplo, por causa do globalismo, as pessoas são capazes de ouvir o Evangelho em lugares onde ele é restrito ou proibido.
Mais adiante no sermão, Stone disse que há alguns anos ele teve um encontro com um empresário bilionário, que o informou que os líderes mundiais globalistas não veem Satanás como um anjo caído, mas como alguém de quem Deus é “invejoso”.
Além disso, o bilionário anônimo compartilhou que tais políticos oram a Satanás antes do jantar, dizendo coisas como “[vamos] nos levantar e orar ao nosso pai Lúcifer” antes de comer.
“Ele disse algo para mim que eu nunca vou esquecer e isso provavelmente vai surpreender alguns de vocês”, disse o televangelista à sua congregação. “Ele disse: ‘Você ficaria chocado com o fato de muitos dos líderes mundiais, especialmente na Europa, serem luciferianos'”.
Refletindo mais sobre a natureza de tais políticos e homens poderosos, Stone compartilhou do que lhe foi dito:“Ele disse: ‘Esses indivíduos são de origem católica e ortodoxa, então eles tinham uma formação cristã quando foram criados, mas à medida que envelheciam e eram educados nas universidades, eles tinham um conceito distorcido de Lúcifer ou Satanás'”.
Essas pessoas acrescentou o pregador, acreditam que “se nos associamos a Satanás e damos nossa lealdade a ele, ele tem o poder de nos dar os reinos do mundo, de nos dar países e nações, e ganhar muito dinheiro”.
O pastor insistiu: “Eu sei de fato que há pessoas em lugares altos que se dedicaram ou se entregaram a Lúcifer … Se você vai ser um líder mundial e ter uma liderança eficaz, então você vai tem que de alguma forma, de alguma forma, alinhar-se na lealdade de Satanás “.
Stone, é um autor conhecido por sua análise das profecias, vinculou grandes eventos mundiais, como a guerra civil em curso na Síria, a eventos previstos na Bíblia.
“Foi notado que na profecia da guerra de Gog de Magog em Ezequiel 38 … a Síria está desaparecida da lista de nações que formam uma coalizão (islâmica) e se movem como uma violenta nuvem de tempestade sobre as montanhas de Israel, “Stone escreveu em 2012.
“Pode ser que a destruição de Damasco – uma cidade que abriga cerca de 10 mil terroristas e seja amiga do governo radical no Irã – sirva como o gatilho para a coalizão islâmica prevista para tomar sua decisão sobre Israel no futuro.” retaliação por uma guerra que ocorreu antes da guerra de Ezequiel 38 (que fala de uma invasão de Israel). “
Quem são os grandes líderes mundiais da atualidade?
Pesquisando sobre as palavras “lideres mundiais”, o Google nos mostrou o site Portal IBC, onde lista os nomes de alguns desses líderes.
- Papa Francisco: Pontífice da Igreja Católica.
- Malala Yousafzai: Ativista paquistanesa.
- Xi Jinping: Presidente da China.
- Angela Merkel: Chanceler Federal da Alemanha.
- Barack Obama: ex-presidente dos Estados Unidos da América.
- Narendra Modi: Primeiro Ministro da Índia.
Poderia ser algum desses?
Nenhum comentário:
Postar um comentário