“Não se transformará, nem retornará com um corpo radioativo, José Luís De Jesús Miranda, está realmente morto“, assim diz a ex-esposa do líder da seita Creciendo en Gracia.
Em um recente vídeo, Josefina afirma que foi ela quem deu à notícia da morte de Miranda, revelando que as fontes confiáveis que lhe passaram as informações são de pessoas ligadas a igreja de Miranda.
Josefina Torres, disse que ela mostrou seu rosto para anunciar ao mundo a morte de Miranda, pela mesma razão que ela havia se divorciada, pois não queria ser cúmplice e responsável pelas mentiras e blasfêmias com que Miranda ensinava milhares de pessoas que o seguiam.
Até o momento os bispos da Iglesia Creciendo en Gracia não emitiram nenhum pronunciamento oficial, acreditasse que ao confirmar a morte de Miranda, seria algo que chocaria seus fiéis devido à decepção de que Miranda tenha morrido, já que afirmavam que ele não ‘experimentaria a morte’. Por outro lado, continuam negando a morte de seu líder, dizendo que em breve ele aparecerá em um “corpo glorificado”.
Torres disse que não haverá ressurreição, nem transformação, nem glorificação do corpo do falso messias, mas ele é como qualquer ser humano que morre. Ela acredita que os dirigentes da igreja estão procurando textos na Bíblia, que apoiem uma nova monstruosa heresia, a fim de continuar enganando as ingênuas ovelhas da congregação.
Acredita-se, que Miranda faleceu na quinta-feira, dia 08 de agosto de 2013, devido a uma cirrose hepática.
Assista aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário