O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se mostra animado com o crescimento dos evangélicos no Brasil, que resolveu desenvolver umprojeto inovador no formato de redes sociais para esse seguimento.
Em um projeto de comunicação chamado “Fé em Jesus”www.feemjesus.com.br, o deputado disse à Folha que quer “… criar um mundo evangélico na Internet”, e aposta que até o mês de dezembro, conseguirá atingir a sua meta de distribuir 3 milhões de emails gratuitos sob o domino “jesus.com”.
Segundo Cunha, inicialmente dois patrocinadores pagam a despesa anual do site que é estimada em R$ 2 milhões, mas não deixa de apostar na publicidade para conseguir esta receita.
De acordo com a Folha, as igrejas poderão num futuro próximo arrecadar dízimos pelo portal, vender bíblias e lançar CDs, além de cultos poderem ser transmitidos ao vivo, e se for estrangeiro, contará com um sistema moderno de tradução instantânea.
O Portal terá o seu lançamento oficial neste sábado durante a Marcha para Jesus em São Paulo. “Seremos a maior audiência evangélica do país”, aposta o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário