A Marcha para Jesus começou em 1987, em Londres, e se espalhou pelo mundo. No Brasil, os fiéis fazem orações, cantam e acompanham trios elétricos.
A Marcha para Jesus reuniu uma multidão de evangélicos, em São Paulo, durante todo o dia.
Milhares de pessoas se reuniram nas ruas do centro da capital paulista. Em seguida, os fiéis saíram em caminhada.
“Mostrar para a nação brasileira que nós podemos viver em paz, podemos viver em amor, podemos viver em fraternidade, independente de religião”, diz César Augusto, da Igreja Fonte da Vida.
A Marcha para Jesus começou em 1987, em Londres, e se espalhou pelo mundo. No Brasil, os fiéis fazem orações, cantam e acompanham trios elétricos.
“Quem é muito religioso é rotulado como alguém careta. E nós não somos isso. Somos um povo alegre, um povo festivo, e um povo que gosta do que é feito hoje com a marcha”, conta Geraldo Tenuta, da Igreja Renascer em Cristo.
A marcha também é um momento de fé e devoção. A professora Julia Cardeal agradece porque a filha foi curada:
“Minha filha foi curada de câncer, e ela tem 7 anos, e eu vim hoje para agradecer através das orações, através da marcha.”
Depois da caminhada, um dos momentos mais aguardados pelos fiéis: eles se reuniram em uma praça para acompanhar uma série de shows de música gospel. Subiram ao palco cantores e bandas.
“Quando a gente tem essa energia, essa vida, esse prazer, acontece uma festa maravilhosa, colorida, alegre e repleta de fé”, elogiou o cantor André Valadão.
“Antes o povo cristão era um povo triste, cabisbaixo. Hoje é um povo extremamente alegre, cheio da glória e da graça de Deus”, conclui o músico e compositor Asaph Borba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário