Nessa terça feira (14) um homem efetuou diversos disparos de arma de fogo dentro de uma igreja evangélica no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, matando uma mulher e deixando dois feridos. O motivo do crime teria sido o fato de que o suspeito não aceita que sua família, a esposa e os filhos, se tornaram evangélicos.
De acordo com o Diário de Pernambuco, Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, teria iniciado uma discussão com o filho, adolescente de 16 anos, e o perseguiu com uma arma pelo bairro Vila Juriti. O jovem fugiu e se abrigou na igreja evangélica onde sou dois irmãos, Jeferson Henrique Monteiro de Andrade, de 19 anos e Rubens Henrique Monteiro de Andrade, 23, assistiam a um culto. Ao tentar atingir o filho, o suspeito teria efetuado vários disparos dentro da igreja, na tentativa de acertar os próprios filhos, atingindo quatro pessoas: dois homens e duas mulheres.
Os disparos atingiram Severino Pedro Oliveira da Silva, de 41 anos, Emerson Caetano dos Santos, 32, e Marilene Nicácio da Silva, que foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), e também Josefa Bezerra da Silva, de 35 anos, que morreu na hora.
O crime, que está sendo investigado pela polícia, aconteceu por volta das 21h desta terça-feira, e o suspeito continua foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário