Crime aconteceu nesta igreja no bairro da Vila Juriti. Foto: TV Clube/Reprodução |
Um caso de intolerância religiosa terminou com uma pessoa morta e outras três feridas no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Sem aceitar que a família, a esposa e os filhos, se tornassem evangélicos, um homem identificado como Vicente Henrique de Andrade, de 50 anos, teria iniciado uma discussão com o filho adolescente de 16 anos e o perseguido com um arma pelo bairro de Vila Juriti.
Josefa foi atingida e morreu no hospital. Foto: TV Clube/Reprodução |
O jovem foi se abrigar na igreja evangélica onde outros dois irmãos, Jeferson Henrique Monteiro de Andrade, de 19 anos e Rubens Henrique Monteiro de Andrade, 23, assistiam a um culto. Tentando atingir o filho adolescente, o homem efetuou vários disparos de arma de fogo dentro do templo religioso. O pânico tomou conta do local. As balas atingiram quatro pessoas: dois homens e duas mulheres.
Josefa Bezerra da Silva, de 35 anos, morreu na hora. Os feridos, identificados como Severino Pedro Oliveira da Silva, de 41 anos e Emerson Caetano dos Santos, 32 e Marilene Nicácio da Silva foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira e está sendo investigado pela polícia. O suspeito continua foragido.
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2013/05/intolerancia-religiosa-termina-em-morte.html#ixzz2TYFOEE7B
Nenhum comentário:
Postar um comentário