Poucos filmes de temática cristã são voltados à abordagem biográfica de lideranças e/ou formadores de opinião contemporâneos. A grande maioria se volta para a reprodução de episódios bíblicos ou se valem da ficção para contar uma lição baseada nos princípios do Evangelho.
Assim, a divulgação de que o filme Eu Só Posso Imaginar tem estreia agendada para o dia 29 de março de 2018, juntando-se a outras grandes produções de temática cristã, como Deus Não Está Morto 3 e Paulo, apóstolo de Cristo, desenha uma oportunidade de conhecer um testemunho impactante e contemporâneo.
O filme usa a música I Can Only Imagine, de Bart Millard, da banda Mercyme, para contar o testemunho de vida e transformação do compositor e das pessoas à sua volta. No trailer, é possível ver o protagonista dizer que “Deus transformou meu pai de uma pessoa que eu odiava em alguém que eu gostaria de ser”.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da distribuidora Paris Filmes, o ator que interpreta Bart Millard é J. Michael Finley. O renomado ator Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã), cristão, é quem interpreta o pai do cantor e compositor. O elenco conta ainda com Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.
Em Eu Só Posso Imaginar, a história de vida de Bart Millard é contada a partir do relacionamento difícil entre pai e filho, a busca de aceitação do cantor como artista dentro da própria família, o conhecimento da Palavra e o aprendizado do perdão.
A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, como “Música Pop/Contemporânea do Ano” e “Música do Ano”. Na ocasião, Bart Millard também venceu na categoria “Compositor do Ano”.
Confira o trailer do filme:
https://noticias.gospelmais.com.br/eu-so-posso-imaginar-filme-testemunho-vida-94672.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário