Um pastor foi preso em Rondônia, acusado de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos de idade. Conforme informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Alcindo C. M., de 47 anos, teria vindo de Manaus para pregar em algumas igrejas da capital do estado, Porto Velho.
Após o culto no domingo, 22, uma senhora, membro da igreja onde o pastor pregou, ofereceu a ele alimentação e sua casa para que pernoitasse. Durante a madrugada, Alcindo tentou atacar um dos filhos da mulher, de 12 anos, porém, ele conseguiu fugir e se trancar no banheiro. Sem desistir do crime, o criminoso foi até outro quarto, onde estava outro filho, um menino de apenas 5 anos e consumou o abuso sexual de forma cruel, introduzindo um objeto no anus da criança.
Alcindo foi embora antes que a família percebesse o que havia acontecido. Assim que tomaram conhecimento registraram ocorrência na delegacia. A polícia ainda tentou capturar o acusado, mas não o encontrou.
Na quarta-feira, 25, Alcindo se apresentou na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, juntamente com um advogado, mas foi preso por já ter um mandado de prisão contra ele.
Ainda de acordo com a polícia, o suposto infrator estaria sendo acobertado por alguns “irmãos”, por isso outras pessoas foram indiciadas por favorecimento pessoal , por ajudarem Alcindo a se esconder.
Um comentário:
A Bíbli diz explicitadamente que "haveriam falsos pastores e pastores mercenários"pessoas travestidas de crentes mas que na verdade servem ao diabo.
Agora o que me deixou mais espantado do que esse farsante conseguir ser tão cínico ao ponto de enganar pessoas e conseguir ter estômago para "pregar" a palavra de Deus,foi o fato de ter pessoas que tentaram "abafar"o caso e ainda tentaram proteger um home desse???Eu acho que essas pessoas na verdade devem fazer parte ´de uma quadrilha de pedófilos iguais ao falso pastor,-estrupador.Uma pessoa desse tipo deveriam entrega-lo(se fossem crentes de verdade)e não ocultá-lo !!!
Postar um comentário