No dia 05/08, em Hato Mayor, RD, o cantor gospel, Danny Berrios, foi vaiado e apedrejado, na presença de mais de 500 mil cristãos, por se recusar a cantar em um show no Centro Esportivo “Héctor-El Vikingo-Monegro”, porque faltou 10 mil pesos do combinado no contrato em que ele fez com o pastor evangélico Fernando Betancourt, organizador do evento.
Danny Berrios, que esta realizando uma turnê por toda América, comemorando os 30 anos da música cristão, iria se apresentar as 23:40, mas se recusou a cantar, porque supostamente, havia muito poucas pessoas para louvar e porque precisava do dinheiro que estava faltando, publicou o portal En Segundos.
A multidão ficou impaciente ao ver o equipamento de som montado, e começaram a gritar “Apareça, apareça, cante, cante”
Ao não aparecer no palco, alguns foram ao camarim para ver o que estava acontecendo. Quando souberam que Berrios não se apresentaria por ter recebido 40 mil pesos e que faltava apenas 10 mil para completar o combinado, foi que então a multidão com mais de 80% cristão, começaram a xingá-lo de irreverente e desrespeitoso.
De acordo com o Portal Noticia Cristiana, de repente, um grupo encurralou Berrios, que tentou fugir para o seu veículo, quando lhes jogaram bolsas, garrafas de água e até mesmo pedras, impedido-o de entrar em seu automóvel.
Teve que ser montado uma barreira policial, para salvar o artista, pois a intenção da multidão não eram boas.
O renomado cantor Danny Berrios, está comemorando 30 anos de carreira musical, assinou uma distribuição exclusiva de seus produtos com a Gravadora Alpha e Inc Harvest, a partir de janeiro de 2011.
Danny logo estará apresentando sua primeira gravação para as crianças e sua primeira gravação ao vivo de Louvor e Adoração.
Fonte: Portal Padom
Nenhum comentário:
Postar um comentário