Na última terça-feira, (9), o apresentador do programa “Fala que eu te Escuto”, o bispo Clodomir Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus, foi surpreendida por uma telespectadora, que atacou ao vivo a TV Record e a IURD.
O tema discutido era um possível “mensalão”, da Rede Globo, devido à emissora dever cerca de 600 milhões de reais em impostos ao governo e nunca ter sido processada por isso. Ao atender o telefonema de uma jovem identificada como Fernanda, de 23 anos, a jovem disparou dizendo:
“Participei das manifestações aqui em Belo Horizonte e um dos nossos gritos de guerra é que a mídia brasileira fosse verdadeira. Todas as emissoras tem algum tipo manipulação… Não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada. Umas das coisas que a gente mais comenta sobre a Record são esses problemas em relação ao dízimo do pessoal da Igreja [Universal que sustentaria a emissora]… É o sujo falando do mal lavado”, disse a jovem, acrescentando que no Facebook, a opinião dos demais internautas é a mesma da dela.
A reação do bispo foi imediatamente de censurar a opinião da jovem dizendo que ela estava fugindo do tema proposto, e a jovem rebateu dizendo: “Ouvir a opinião antes de ela ser colocada no ar, é uma forma de manipulação. Todas as emissoras manipulam, sim!”, disse a jovem, que teve a participação cortada. – “Se houvesse manipulação, você não estaria participando, não é?”, finalizou o religioso.
A TV Record, vem denunciando desde o inicio deste mês, o chamado “mensalão da Globo”, tentando pressionar o Ministério Público Federa para que investigue o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário