Um rumor surgiu na última semana acerca do lutador Adlan Amagov, após este desistir de enfrentar Jason High no UFC Fight Night 35, em janeiro, sob a justificativa de problemas pessoais.
O boato afirmava que o meio-médio, que é muçulmano praticante, estaria deixando o esporte para se dedicar a ser líder espiritual. Seu empresário, Sam Kardan desmentiu o rumor.
“Há um monte de rumores na Internet, e isso não tem absolutamente nada a ver com o que está acontecendo”, disse ao site americano MMA Junkie.
Sobre os problemas pessoais, o lutador quer manter isso dentro do âmbito pessoal e não tornar público, buscando não deixar interferir em sua carreira. O empresário afirma que sua religião não tem ligação com o assunto.
Experimente o aplicativo do MMA SPACE para Android. Instale agora no seu celular grátis Instalar
“Ele é um cara muito particular, e ele realmente não quer falar sobre essas coisas. Posso garantir que não há nada além da verdade. Ele não está parando por fins religiosos. Ele tem sido religioso toda a sua vida, e ele está lutando a vida toda.”
Esclarecendo o afastamento do lutador, o empresário disse que não há uma aposentadoria em vista ao lutador de 27 anos.
“A possibilidade é que ele possa fazer uma pequena pausa e voltar”, disse Kardan. ”Isso é o que nós estamos vendo agora. Nós não conversamos sobre aposentadoria ou qualquer coisa assim. Ele só precisa de um pouco de tempo fora agora.“É apenas algo na família. Ele precisa estar com a sua família agora. Não é nada muito trágico ou qualquer coisa assim. É muito particular. “
Com 13 vitórias e somente 2 derrotas no MMA, o lutador Adlan Amagov atuou duas vezes no UFC, conquistando uma vitória por nocaute sobre TJ Waldburger no UFC 166 e outra através de decisão unânime sobre Chris Spang no UFC on Fuel TV 9.
por Redação MMA Space.
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
(Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário