Justin Bieber, 18, é uma das estrelas que fazem mais sucesso nos dias de hoje em todo mundo, em contraste a sua vida de sucesso, a sua mãe, Pattie Mallette, viveu uma infância de dor, abusos, incertezas e vícios.
Pattie Mallette, 37, não teve uma infância fácil, perdeu uma irmã quando era criança, seu pai era instável e constantemente batia nela e em sua mãe. Quando ela tinha três anos de idade, seu pai foi embora, sua mãe arrumou outro marido, que infelizmente abusou da pequena Pattie dos cinco até os dez anos de idade. “Éramos uma família desunida.”, conta Pattie
Quando se tornou adolescente, Pattie para esquecer a dor, começou a se envolver com drogas, álcool e até em roubos. “Eu estava muito bêbada no momento em que eu acordei até a hora que voltei para a cama. Eu saí de casa quando eu tinha 15 anos. Eu vivi uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos.”, conta a mãe de Bieber.
No entanto, sua vida de pecado, não há fez se sentir melhor, fazendo Pattie perder as esperanças e a tornando cada vez mais infeliz. Foi nesse momento que ela tentou por fim a própria vida, fincando em frente de um caminhão. “Acabei no hospital psiquiátrico por tentar cometer suicídio.”, relatou ela.
Durante seu tempo no hospital psiquiátrico, ela recebeu uma visita de uma comunidade evangélica, visita esta que inspirou a adolescente perturbada, a mudar de vida e se converter.
Anos mais tarde, quando Pattie estava com apenas 18 anos, deu a luz a seu único filho, Justin, embora não estivesse mais no submundo das drogas e nem roubando, foi um momento difícil para a jovem, por ter se tornado mãe solteira e por ter dificuldades financeiras. “Como mãe solteira, às vezes eu dizia: ‘Eu não tenho ideia de como vou alimentar Justin’”.
Foi no período de gravidez, em que Pattie, teve que tomar um séria decisão, apesar da dificuldade financeira em que estava, pessoas disseram a jovem que ela deveria fazer um aborto. Mas Pattie se agarrou a sua fé e decidiu ter o bebê “Eu simplesmente sabia que não podia fazer isso”, contou em entrevista ao programa Today de Kathie Lee no dia 18 de setembro de 2012.
A mãe de Bieber contou em outra entrevista que “ não sabia como iria fazer. Mas eu simplesmente sabia que não podia fazer o aborto. Eu tinha que fazer o melhor que podia. Eu tinha que saber o que eu poderia fazer. E eu estava determinada a fazer o que tivesse que fazer”.
Quando Bieber nasceu, sua mãe relata que quando o ouviu chorando, foi como musica para os seus ouvidos, “Eu sei que isso parece loucura, mas ele parecia estar cantando. Ele estava”,conta a Gifford. “Era tipo assim, ‘A hah, a hah.’ E eu pensei, ‘Meu Deus, é tão precioso e incrível. Eu só quero apertá-lo.’”
A mãe do astro aproveitou o programa para promover o seu primeiro livro, “Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom”, além de revelar que está 15 anos sem fazer sexo.
Pattie disse que não está conseguindo encontrar um namorado e que, quando tinha 21 anos, ela fez uma promessa de que não faria sexo de novo enquanto não se casasse.
“Honestamente, estou cumprindo esta promessa de forma séria”, Pattie disse à apresentadora.“Lembro-me bem quando a fiz. Escrevi num pedaço de papel e tenho uma testemunha. Isso é muito importante para mim. Não vou furar agora”, continua a mãe de Bieber.
“Quando me mudei com o Justin para Atlanta (cidade americana) disse para ele que o foco seria nele e na carreira dele e que eu esperaria ele completar 18 anos antes de começar a sair com alguém. Ele acabou de fazer 18″, lembrou ela.
Sobre seu filho, Pattie disse: “Ele tem um coração enorme. Eu não mereço nem um pouco disso, pelo que eu fiz. É apenas a bondade de Deus.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário