Depois de ter lançado um vídeo em que esclarecia que a profecia Maia sobre o fim do mundo no próximo dia 21 não era verdadeira, a NASA parece ter a certeza que dia 22 de dezembro tudo estará na mesma e fez questão de criar um vídeo do género «nós bem dissemos», que, por engano, lançou dez antes do tempo.
A agência espacial norte-americana está tão confiante em que o mundo não vai acabar no próximo dia 21 de dezembro que acabou por lançar o vídeo “O mundo não acabou ontem”, que explica o porquê de ainda cá estarmos… 10 dias mais cedo.
«Sé está a ver este vídeo significa uma coisa… o mundo não acabou ontem», começa por se ouvir no vídeo da NASA em que a agência compara ainda o fim do calendário Maia com um conta-quilómetros, que chega ao fim e volta ao início.
«Nenhuma ruína ou pedra que os arqueólogos examinaram prevê o fim do mundo», reafirma a agência norte-americana. «Nenhum asteróide ou cometa conhecido está em rota de colisão com a Terra. Nem um planeta errante está a chegar para nos destruir, já que se isso estivesse para acontecer seria nesta altura o objeto mais brilhante no céu», acrescentaram.
Resta esperar por dia 22 de dezembro para confirmar se a NASA tem razão… ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário