Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 30 de abril de 2010

orkut - meu perfil

orkut - meu perfil: "uem assistiu o filme/documentário sobre a vida de Flor de Liz ? cara a mulher sozinha(sem ter sido envolvida em negocios ilicitos)ia dentro das bocas de fumo,e evangelizava ,detalhe:sozinha.Cara,essa mulher equivale há uns 12 'homens' que eu conheço.Esses caras não tem coragem para entra todos juntos formando um grupo,imagina um sozinho ???essa mulher tem a fórmula mágica...que esses homens nunca aprendem,(acreditar no DEUS) que 'eles'dizem que servem !!!!depois que 'eles'conseguirem crer que esse DEUS os livrará do mal,e de qualquer violência dos bandidos,eles iram resgatar vidas para Cristo,será que eu ainda estarei vivo para assistir esse milagre acontecer,com os homens da minha igreja ?

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Nenhum comentário: