Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nesse nome há poder

“ A BATALHA”

Certo dia , a pedra disse : “ eu sou forte !” ouvindo isso , o ferro disse:”Eu sou mais que você ! Quer ver ?” Então , os dois duelaram até que a pedra se tornasse pó .O ferro , por sua vez , disse :” Eu sou forte !” ouvindo isso , o fogo disse :”Eu sou mais forte que você ! quer ver ?”Então os dois duelaram até que o ferro se derretesse. O fogo, por sua vez,disse: “eu sou forte!” ouvindo isso,a água disse : “Eu sou mais forte que você”! quer ver ? Então , os dois duelaram até que o fogo se apagasse. A água por sua vez, disse :” Eu sou forte”! ouvindo isso ,a nuvem disse :” Eu sou mais forte que você”! Quer ver? Então, as duas duelaram até que a nuvem fez a água evaporar . A nuvem, por sua vez, disse :”Eu sou forte”! ouvindo isso , o vento disse :”Eu sou mais forte que você”! Quer ver? Então os dois duelaram até que o vento soprasse a nuvem e ela se desfizesse . O vento por sua vez,disse :”Eu sou forte”! ouvindo isso ,os montes disseram: Nós somos mais fortes que você”! Quer ver ? Então, o dois duelaram até que o vento ficasse preso dentre o círculo de montes. Os montes, por sua vez disseram: “Nós somos fortes”! ouvindo isso ,o homem disse :”Eu sou mais forte que vocês”! Querem ver? Então , o homem ,dotado de grande inteligência , perfurou os montes impedindo que eles prendessem o vento acabando com o poder dos montes , o homem disse :”Eu sou a criatura mais forte que existe”! até que veio a morte, e o homem que achava ser inteligente e forte suficiente , com um golpe apenas acabou-se. A morte ainda comemorava, quando sem que ela esperasse ,veio um homem, e com apena três dias falecido,ressuscitou , vencendo a morte e todo poder foi lhe dado no céu , na terra e debaixo da terra . Vencendo a morte , ele nos deu o direito a vida eterna ,através do seu sangue ,que liberta do pecado , cura a enfermidade e salva a alma do tormento eterno. Esse Homem é Jesus , o filho filho de Deus .

Nenhum comentário: