Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Não tape os ouvidos,responda ao chamado do Mestre...


O chamado de Cristo.

O que tenho para lhes dizer é que o chamado de de Cristo não é para estar apenas informado, mas para que se faça algo a respeito.

Não vamos nos enganar.

Mas não vamos nos enganar por termos pessoas vindo aqui em grande número ou por termos um belo templo. Não vamos nos enganar: isso não siginifica que estamos impactando o mundo! No planeta terra vivem aproximadamente três bilhões de pessoas que nunca ouviram o nome de Jesus.


O inferno é real.

Eu digo que há muitos anos atrás eu passei uma crise na minha vida. Esta crise era: Eu gostaria de poder acreditar que não existisse inferno, pois eu estava ficando tão desesperado que se o inferno fosse real eu precisaria fazer algo mais do que estava fazendo com a minha vida. Mas eu digo que eu fui à Bíblia, assim como vocês lêem, e cheguei à conclusão de que o inferno é real. Existe um lugar... e o inferno não é para se passar férias de dois anos, dez anos, como eles colocam os presos por assassinato... por dez anos, vinte anos. Não senhor! Inferno é para sempre! E depois de dez bilhões de trilhões de anos os que estiverem no inferno gritarão, dizendo ''Eu quero morrer! Eu quero morrer!'' Isso é tudo. Nem mesmo uma gota d'água. Eles apenas vão querer morrer. E a respota virá de novo e de novo e de novo: ''Vocês nunca morrerão, vocês nunca morrerão.'' Este é o destino de biblhões no planeta terra.

Eternidade.

Mas como precisamos perceber que estamos indo em direção à eternidade e que não estamos à milhas de distância. É o minuto seguinte. E Jesus viveu assim.

''Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos.'' (1 Pedro 2:21)

Ele deixou seu exemplo! Ele sofreu por vocês deixando-lhes exemplo para que sigam os seus passos.

A razão pela qual nós, na América, com todo o ensinamento, todas as músicas, todas as coisas acontecendo nossas vidas continua sendo superficiais ainda lutando contra o pecado. E em nossas vida lutamos, nos pensamentos mais íntimos, contra coisas que vocês sabem que não agradam a Deus e falta a vitória em sua vida! Falta autoridade de Deus em sua vida! Buscando agradar o homem ao invés a Deus.

Somos pessoas inquietas?

Sempre tão ocupados que não podemos ficar quietos. No carro, nos banho, no quarto, onde quer qua vá, temos que nos manter ocupados, pois somos pessoas inquietas? Por que isso? Por que isso Simplesmente porque não queremos aceitar a cruz de Cristo em nossas vidas.

Negue a si mesmo.

Cruz signifca negar a si mesmo. Abrir mão dos seus próprios desejos e sonhos por amor à cruz por amor ao Calvário. É isto que está faltantado aqui. Este é o motivo. Com todas estas coisas nós perdemos muito da realidade. Quando vamos aprender? O que será necessário para aprender?

É para morrer e não para viver.

O chamdo de Cristo para nós é ''Como o Pai que me enviou, também eu vos envio.'' (João 20:21) ''Vocês são minhas mãos, minhas pernas, meus olhos, meus ouvidos, minhas'lágrimas, vocês são meus! Ide pelo mundo e alcancem os pobres, os necessitados, os leprosos, os moribundos, os feridos e aqueles que estão indo pro inferno. Segure salve-os!'' Este é o chamo de Cristo! O chamado de Cristo é para morrer e não para viver.

Nenhum comentário: