Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Religião seria o motivo para Val Kilmer não tratar tumor, diz site

Segundo 'TMZ', antes de ser internado às pressas, a família do ator já vinha insistindo para que ele procurasse um médico, mas ele não aceitava.
do EGO, no Rio
Val Kilmer (Foto: Instagram / Reprodução)Val Kilmer (Foto: Instagram / Reprodução)
Val Kilmer foi internado às pressas na última segunda-feira, 26, com um quadro bem grave decorrente de um câncer na garganta. No entanto, segundo o "TMZ", o ator já sabia que estava com um tumor desde o meio do ano passado, apesar de não estar se tratando.
Familiares de Val teriam contado ao site que ele estava se recusando a procurar um médico por causa de religião. O ator é seguidor da Christian Science Church - que acedita no poder das orações como solução para as doenças - e estaria tão inflexível que se afastava de qualquer um que insistisse com a ideia de que ele procurasse um tratamento. De acordo com eles, Val nunca assumiu estar sentindo dor para não dar o braço a torcer.

Agora que ele está internado após ter uma hemorragia e teve que fazer uma cirurgia bem séria para conseguir respirar, Kilmer estaria mais aberto a aceitar o que os médicos dizem. Ele está no UCLA Medical Center, em Los Angeles.
O tumor do ator já estaria tão grande que, nos últimos tempos, ele estava com dificuldades para falar e seu pescoço estava inchado. Ele usava lenços para esconder seu estado.

Nenhum comentário: