Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 26 de abril de 2016

Resista ao mal


Isto é algo que com toda certeza faz de você uma mulher fraca e vulnerável aos ataques do mal. A pessoa que mente, engana ou vive no erro, ela nunca se sente forte, o mal sempre a acusa e ela é espiritualmente débil.

Por mais que ela frequente a igreja, leia a bíblia, ou até ajude em algo referente á obra de Deus, se ela vive no pecado, não terá paz e nunca estará forte em seu interior.

Por vezes muitas são as desculpas, como: “eu sou fraca”, “eu não quero pecar, mas acabo caindo”, “simplesmente não consigo resistir”, etc.

Mas nós sabemos que quem decide é você, o diabo sugere o pecado, mas quem decide se vai praticar ou não é a própria pessoa. Se você declara que é fraca isso quer dizer que vai-se deixar levar pelo que sente no momento e vai ceder. Se coloca em sua mente que vai ser forte e não vai ceder, na hora é isso que fará.

No livro de Tiago 4:7 mostra o segredo:
Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”

Sujeitar-se significa submeter-se ou obedecer a Deus, quando você está submissa á vontade de Deus, você não dará brecha para fazer a vontade do diabo. Quem vive no erro é porque ainda não submeteu sua vida a Deus.

Resistir significa conservar-se firme, não ceder, é isso que temos que fazer para não cair na tentação, ser firme e não ceder as propostas lançadas pelo diabo.

Quer ser uma mulher forte? Siga esta direção, nunca confesse que é fraca, mas determine que é forte e consegue vencer o pecado, porque quer submeter-se á vontade de Deus.

Não esqueça do que já falamos nos posts anteriores sobre o pensamento.

E então vai sujeitar-se a Deus e resistir o diabo? Essa é a única maneira dele fugir de você.

Fonte:

Nenhum comentário: