Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Filho agride e ateia fogo em mãe idosa por se incomodar com os roncos dela

Pixabay
Um homem foi preso por ter agredido e queimado a própria mãe, uma idosa de 73 anos, na cidade de São João da Boa Vista, em São Paulo, porque ela roncava demais. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (8).
De acordo com a Polícia Militar, a senhora afirmou que o filho estava incomodado com o barulho e não conseguia dormir. Ele a golpeou no queixo, jogou álcool em sua roupa e ateou fogo no corpo dela.
A mulher conseguiu tirar a blusa que pegava fogo, mas acabou ferida com queimaduras na barriga. Ela correu a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi socorrida.
A polícia encontrou o filho dormindo em outra casa e o prendeu. Ele está detido na cadeia da cidade e deve responder por lesão corporal dolosa — ou seja, quando há intenção de machucar. Não há registro de que ele estivesse sob efeito de álcool ou drogas no momento da agressão.
Na casa onde a idosa foi incendiada, o vidro de álcool vazio e o isqueiro utilizado no crime foram encontrados. Ambos os ítens foram apreendidos pela polícia para análise. (Com informações do jornal Extra).

https://br.noticias.yahoo.com/filho-agride-e-ateia-fogo-em-mae-idosa-por-se-incomodar-com-os-roncos-dela-141329412.html?fbclid=IwAR0lUi3cltANYREwHKo0fDWr1Iq_U0Z1JCfbuFLuUxWEn_pGA-jPBCS0XKI


Nenhum comentário: