Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 23 de maio de 2012

RECONCILIAÇÃO



Assunto; Reconciliação, conciliar-se… 
Mateus. 5: 24,25- Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.  ( Romanos. 5:10- 2; Corintios. 5: 14 )-
A reconciliação é assunto primordial nos ensinamentos de Jesus Cristo, porque se trata de levar o perdão, um ato de amor ao nosso próximo seja ele quem for. Foi isto que Jesus veio trazer a todos os pecadores. Antes da nossa conversão éramos iguais a todos sem exceção, condenados a morte espiritual, separados de Deus.
Com a morte e ressurreição de Cristo fomos reconciliados ao nosso Criador, Jesus é O Cordeiro, nosso Salvador e também deve ser o nosso Senhor, em obedecermos continuamente a Sua Palavra que é o Evangelho.
“Crer, é confiar, comer e beber, alimentar-se de Cristo”.
E sabemos que a antiga serpente foi precipitada na terra. E que passou a perseguir os filhos da igreja, “Cristãos.”  Discípulos: todos os povos, tribos, nações, que seguem o mesmo caminho de Cristo.
Satanás, a antiga serpente, disfarçada hoje, incorporada de mensageiros do evangelho, vestidos, ou melhor, parecidos com ministros bem intencionados para enganarem até os próprios cristãos. Dizendo Santo, Santo, Santo no altar de Deus, mas lá fora vivem fazendo o que o diabo gosta, servindo a Deus e ao mesmo tempo o diabo. Dando mal exemplo para as ovelhas que ainda são fracas.
Trocando Deus pela criatura. Ensinando ao povo coisas que não estão pautadas na Bíblia Sagrada. São palavras que iludem, distorcem, parecendo até mesmo boas, mas que levam as pessoas a esfriar- se na fé do Senhor Jesus Cristo, e passam a acreditarem nas palavras que aquela criatura ensinou. “Crer e confiar no homem”, e não na Palavra de Cristo.
O diabo hoje usa de uma estratégia terrível dentro das igrejas de Cristo, fazendo com que o povo de Deus, levantem calunias, rebelião contra outras igrejas com medo de perderem membros, trazendo com isso um espirito de ira nos corações das ovelhas, que precisam serem alimentadas, fortalecidas com a verdade, abrindo a mente das pessoas contra artimanhas do diabo, precisamos aprender a perdoar, reconciliar umas com as outras, para que todos tenham paz e não revolta. São ministros brigando com ministro, por causa do poder, querendo um, ser maior, que o outro, um, querendo o lugar do outro, assim como no tempo do povo de Israel, os próprios que ministravam no altar, brigavam para ocupar o lugar de Moises. Deus se ira com isso.
Aconselho que o povo continue lendo e estudando em oração  a Palavra de Deus  até que habite para sempre dentro de vós. Quando isto acontecer vossos pensamentos, palavras, ações e motivações serão influenciados e controlados pelo Espirito Santo de Deus. (Salmos. 119: 11; João. 15:5).

Nenhum comentário: