Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BLOGDOSERVO-NOBREGA,CINCO ANOS...

Amados irmãos,amadas irmãs todos os que conheço pessoalmente e todos os que conheço virtualmente,muito boa tarde a todos,para mim,sempre é um motivo de muita felicidade poder estar com vocês.Hoje em especial louvo a Deus(JAVÉ)porque estou muito feliz meus amados,hoje o blogdoservo completa para honra e Glória do senhor,cinco anos de existência a serviço da grande e multiforme obra de Deus. 


Irmãos eu estou muito feliz hoje porque olho para cinco anos atrás e fico refletindo em quem era eu,como eu era,como eu vivia,quias eram os meus hábitos,o que ocupava sempre em primeiro lugar em minha vida,como era o meu tempo para me dedicar a expansão do reino de Deus e observo que muita coisa mudou,minha vida não tem sido mais a mesma,tenho tido oportunidade de preencher vazios e tempos livres pregando a palavra do senhor através deste meu blog e das outras redes as quais distriuímos nossas postagens que por causa do grande alcanse da rede milhões de pessoas são evangelizadas e recebem porções da palavra de Deus.
Irmãos até o momento mais de quatro mil arquivos circulam através deste blog levando reflexões bíblicas,poemas evangélicos,divulgação de CD's e de DV's de vários irmãos que louvam ao senhor,são curiosidades bíblicas,são estudos bíblicos,são informações gospels sempre atualizadas,são postagens para edificação pessoal,sermões temáticos,divulgação de cultos nas igrejas,divulgação de seminários e de congressos de adolescentes,Mensageiras do rei,Embaixadores do rei,juventude,grupos de homens cristãos,MCA-Mulher cristã em Ação  e  muitas outras atividades
 eclesiaticas .


Muito agradeço ao senhor de toda a obra por puderme disponibilizar dessa forma para tentar de alguma forma propagar o seu reino e as suas obras aqui na terra,e creio que tenho feito a minha humilde e pequena parte,mas de bom grado e com o coração transbordante de satisfação.Muito obrigado a cada um dos meus amigos,amigas,irmãos e irmãs seja da igreja onde eu congrego ,seja de outras igreja,muito obrigado pelos comentários,e pelas visitas de todos vocês.
Cinco anos a serviço do nosso bom e eterno rei,JESUS!

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5

Contatos:(021)95950749 ou jorge.nobrega1@gmail.com
Irmão jorge nóbrega-Evangelista.


Nenhum comentário: