Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

David Miranda - "Quem saiu da Deus é Amor vai morrer!"





"Quem deixou a Igreja Deus é Amor, vai morrer por estes dias..." Afirma líder demente

O missionário David Miranda(foto com esposa), fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, afirmou que os fiéis da denominação que deixaram de frequentá-la morrerão.
A fala, com tom de ameaça, aconteceu durante uma pregação do missionário, que alegou ter recebido o alerta do Espírito Santo.
“Eu quero falar, para aqueles irmãos e irmãs que eram da Igreja Deus é Amor, e aceitaram Jesus, o divino Espírito Santo está me revelando: vocês que foram para outra igreja, estão doentes, enfermos… Vocês vão morrer. Prepara para encontrar com a morte. Quem está dizendo é o Espírito Santo, porque você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer, do que prometermos e não cumprirmos”, disse o líder pentecostal.
A Deus é Amor é uma denominação com décadas de tradição pentecostal ultraconservadora, e conhecida por algumas determinações controversas em relação à higiene feminina e à vida sexual de casais que são membros da igreja. David Miranda também é conhecido por pregar que evangélicos não devam ter televisores em casa, por estes serem a “imagem da besta” mencionada no Apocalipse.
Há quase dois anos, David Miranda chamou a atenção dos evangélicos em geral por dizer que as redes sociais “são instrumentos do diabo e muitos crentes caíram no laço”.
“Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, disse o líder religioso à época.
Confira a fala do missionário David Miranda sobre a morte dos fiéis que abandonaram a Deus é Amor.

Tiago Chagas

Viva vencendo os 'donos de igreja' que acham que só com eles é que existe a salvação!!!

Um comentário:

_ disse...

Todo ser humano está sujeito a errar, pecar e falhar seja por atos, palavras, pensamentos e intenções do coração. Todo pecado pode ser perdoado por Deus basta que haja arrependimento e abandono daquela prática pecaminosa. Todo homem ou mulher da bíblia que cometeu algum tipo de pecado teve que suportar as consequências do seu pecado. Portanto se ele confessou, arrependeu, abandonou o pecado e se rendeu ao Espírito Santo de todo coração a unção do Pai e de seu filho Jesus Cristo volta a habitar na vida dele e o Senhor Deus irá usá-lo da mesma maneira que usou o saudoso missionário na face da terra. Então querido irmão pr. david m. f. o poder de Deus está em você independentemente do seu passado tu és filho, chamado, escolhido e ungido pelo todo poderoso, não importa o que o inimigo fez para lhe derrubar, lembre-se de uma coisa: o Sr. Jesus não tinha e não deixou nenhuma religião a ser seguida. Sendo assim continue pregando, orando e anunciando a salvação de Deus através do sacrifício vicário de nosso Senhor Jesus na cruz do calvário porque mesmo sem vínculo com instituições religiosas a unção de Deus o Pai permanece em você da mesma forma que estava sobre a vida do saudoso missionário. Amém e amém !!!