Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Filme e pipoca: confira dicas de quatro DVDs que vão edificar sua vida e divertir sua família!

Filme e pipoca: confira dicas de quatro DVDs que vão edificar sua vida e divertir sua família!
O cinema é uma arte de linguagem quase que universal, e há bastante tempo que os artistas e produtores cristãos vem usando essa ferramenta para transmitir mensagens de esperança, evangelismo, encorajamento e amor.
O chamado “cinema cristão” cresceu bastante e o nível das produções só vem subindo nos últimos anos, com filmes elogiados pelo público e pela crítica.
Confira abaixo, dicas de 4 filmes em DVD que possuem mensagens que vão edificar sua vida e de sua família, além de garantir bons momentos de entretenimento sadio!

O Impostor

Este filme conta a história da banda Grand Design, a mais badalada do rock cristão na atualidade. Mas por uma infelicidade, o vocalista Johnny C (interpretado por Kevin Max, ex-vocalista do dcTalk), está com problemas pessoais, vivendo uma vida dupla, com egoísmo. No auge de sua fama, com o casamento destruído e em divergência com o líder do grupo e seu amigo de longa data, James (Jeff Deyo, ex-vocalista principal da Sonic Flood), Johnny é excluído da banda devido ao seu modo de vida. Esse episódio dá início a uma turbulenta jornada, ele perde tudo e para tentar reconstruir seu viver ele faz uma reflexão interior sobre suas escolhas. De maneira especial, Johnny começa a ser treinado por seu mentor, Proff (interpretado por Kerry Livgren, da banda Kansas), e por um excêntrico sem-teto chamado Popeye (Tom Wright, de “World Trade Center” e “Barbershop”), que tentam ajuda-lo a encontrar seu caminho de volta? Compre aqui.

Não é Tarde Para Recomeçar

Esse filme conta a história de um relacionamento que se desgastou com o tempo. Jenni está desesperada porque sente que seu casamento com Gabriel está desmoronando, e faz uma viagem ao passado para descobrir a fórmula que pode salvar sua família. “Para muitos, esquecer o passado é a forma mais simples de se recomeçar. Para quem ama, voltar ao passado é buscar algo que se perdeu!” Compre aqui.

Num Piscar de Olhos

O detetive David Ramsey (David A. R. White) planejou suas férias por muito tempo, e o que deveria ser o descanso perfeito, torna-se uma terrível encruzilhada. A bordo de um iate particular no mar do México, sua esposa e amigos desaparecem misteriosamente. A situação se complica quando o chefe de polícia de David (Eric Roberts) faz um alerta sobre uma ligação criminosa entre o capitão do barco e seu proprietário. Preso em uma série de visões sobrenaturais, o detetive Ramsey não percebe que uma nova oportunidade de tomar a decisão que determinará seu futuro está sendo oferecida a ele. Seriam mesmo verdadeiras as profecias bíblicas sobre o Apocalipse? Compre aqui, assista e saiba como termina essa história.

Resgatados Pela Graça

Durante um encontro romântico, o casal Carrie (Haylie Duff) e Shawn (Bradley Dorsey) é abordado por um homem embriagado chamado Lucas, que começa a falar sobre suas frustrações e desilusões com Deus. Desorientado, o estranho saca uma arma e obriga Shawn a dirigir até a casa do homem que causou sua maior perda quando matou seu filho.
Ao longo dessa jornada, na busca por vingança, Lucas percebe que existe um problema no relacionamento do casal que ele fez refém e decide ser uma espécie de conselheiro amoroso nada convencional. De forma rude, ele coloca à prova o verdadeiro sentimento que sentem, além do significado da palavra perdão. Nesse meio tempo, ele começa a compreender o significado da misericórdia de Deus e entender que, mesmo sem merecer, somos “Resgatados pela Graça” de Jesus.

Nenhum comentário: