Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Marcha para Jesus reúne meio milhão de pessoas no Rio de Janeiro

Marcha para Jesus reúne meio milhão de pessoas no Rio de Janeiro
Marcha para Jesus reúne meio milhão de pessoas no Rio de Janeiro
Foi realizado nesse sábado (30) no Rio de Janeiro a Marcha para Jesus. Milhares de pessoas participaram da caminhada que começou no centro da cidade e terminou na Apoteose.
Os fiéis de igrejas evangélicas vieram em caravanas de várias partes do país. A Marcha Para Jesus chegou à 14ª edição no Rio de Janeiro com a típica animação do público. O tema escolhido este ano foi “Pela Família, pelo Brasil e contra a corrupção”.
“Quando a gente fala em favor do Brasil, nós estamos falando do bem estar do povo, contra a violência, contra o desemprego, a favor do Brasil”, disse o pastor Silas Malafaia.
As pessoas levaram bandeiras do Brasil e muitas faixas. “A nossa mensagem é de paz, que Deus habita nos corações e que Jesus pode mudar essa situação que está implantada nosso país”, comentou a aposentada Elisete Pinho.
“É mostrar um Jesus Cristo vivo, que pode transformar toda essa violência, transformar tudo isso em paz. Depende muito das pessoas, depende de nós”, apontou a professora Lígia dos Santos Ferreira.
Marcha Para Jesus acontece em várias cidades do mundo há 28 anos. No Rio, os organizadores estimam ter reunido uma multidão de meio milhão de pessoas.
O público caminhou até a Apoteose, no Sambódromo Carioca, pra acompanhar shows de cantores gospel.*Informações JN / G1

Nenhum comentário: