Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PMs de Cristo lançam Campanha Ore Pela Sua Polícia

PMs de Cristo lançam Campanha Ore Pela Sua Polícia
PMs de Cristo lançam Campanha Ore Pela Sua Polícia
Começa no próximo domingo (25), a quarta edição da campanha “Ore Pela Sua Polícia“, idealizada pelos PMs de Cristo. Neste ano, a iniciativa também traz uma novidade, incluindo a nação brasileira em suas principais causas de oração.
Há três anos, a campanha tem mobilizado a comunidade evangélica de São Paulo em uma corrente de oração, que dura 52 dias. O objetivo principal é somar forças e contar com o poder das orações em favor da Segurança Pública do Estado e compreender a responsabilidade que recai sobre estes oficiais.
A campanha traz como versículo tema 2 Crônicas 7:14: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” .
No dia 25, uma solenidade realizada no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irá marcar o início da campanha. Outras celebrações ocorrerão na data em várias partes do Estado.
Os 52 dias de oração se encerrarão no dia 15 de dezembro (aniversário da Polícia Militar) e neste período, serão realizados uma série de eventos e ações práticas, como vigílias, cultos temáticos, ronda missionária, além de entregas de devocionais personalizados para a PM em várias unidades policiais, dentre outras ações.
“Nossa missão, que reúne abnegados policiais e voluntários cristãos, inspirou-se em Neemias, líder que, sensibilizado pela completa desolação de seus irmãos, buscou ao Senhor e mobilizou a nação para em 52 dias reconstruir os muros de Jerusalém. Semelhantemente, crendo na força da unidade, conclamamos toda a comunidade cristã a se posicionar como bons soldados de Cristo, em oração, para buscarmos juntos a face de Deus e intercedemos pelas autoridades da Segurança Pública e pela transformação do Brasil”, comenta o presidente da missão PMs de Cristo, Cel PM Alexandre Marcondes Terra.
Adaptação
A campanha foi planejada de forma a respeitar as peculiaridades de cada denominação, permitindo que os líderes de cada igreja avaliem e escolham as formas de participação mais adequadas à sua visão e estrutura local.
De modo geral, há 4 formas de aderir à campanha: inserir na programação de culto semanal, até 15 de dezembro, um período de oração pelas autoridades da Segurança Pública e pela transformação do Brasil; assumir um dia ou mais de oração (relógio 24 horas) entre os membros; além de orar, visitar policiais enfermos, viúvas e órfãos da família policial militar e, além da especial intercessão, as igrejas poderão patrocinar a entrega do devocional personalizado para a PM na unidade policial da comunidade.
Serviço
Lançamento da Campanha “Ore Pela Sua Polícia”
Data: 25/10
Horário: 9h30
Local: Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM)
Endereço: Rua Ribeiro de Lima, n. 140, Luz – São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 2203-7777 / www.pmsdecristo.org.br

Nenhum comentário: