Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 4 de outubro de 2015

Primeiro Ministro de Israel desafia a ONU, Armagedom se aproxima!

 O primeiro ministro de Israel,Benjamin Netanyahu em seu pronunciamento na ONU, Organização das Nações Unidas, nesta quinta-feira (01) disse que está havendo um movimento para se criar o estado da Palestina que será prejudicial a Israel e uma conivência da ONU diante do poder que o Irã está conseguindo com seu programa nuclear.
Segundo o ministro israelense, o que esta acontecendo é uma vergonha diante do mundo, “não da para imaginar como se pode negociar acordos nucleares com terroristas” referindo-se ao acordo feito com o Irã.
MIDEAST_ISRAEL_PAL_2081067gEm seu discurso Netanyahu olhou para o plenário acusando as nações em serem coniventes com o que esta acontecendo, disse que a irresponsabilidade dessas nações perante o Conselho de Segurança em permitir que o Irã possa desenvolver armas nucleares pode ser um passo irreversível para a paz no Oriente Médio, nesse momento ele ficou em silêncio por aproximadamente 40 segundos e houve um clima tenso na ONU.
Benjamin Netanyahu disse que embora o Ocidente mantenha a política irresponsável em manter acordos nucleares com o Irã, Israel sempre estará contra, e mesmo que todas as nações se coloquem a favor do Irã, Israel se manterá sozinho, porém contra o país que considera berço do terrorismo.
Os conflitos na região são apenas preparação para o que a bíblia declara que acontecera nos últimos dias, alguns acontecimentos recentes nos remete as profecias escatológicas que previram o que aconteceriam.
A entrada da Rússia, a China se movimentando com portas aviões para a região e também os conflitos no monte do Templo em Jerusalém, todos esses acontecimentos é um prelúdio para a chegada do Anti-cristo, que a qualquer momento pode ser apresentado ao mundo.
Sabemos que o cerco se aperta, e esta evidentemente comprovado pela geopolítica o que a bíblia relata sobre a batalha de armagedom, onde todas as nações se colocarão contra o país judeu. O start foi dado, oremos pela paz em Israel.
André Santos

Nenhum comentário: