Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Evangelismo de Carnaval pretende alcançar 100 mil pessoas

Evangelismo de Carnaval pretende alcançar 100 mil pessoasEvangelismo de Carnaval pretende alcançar 100 mil
A Igreja da Cidade em São José dos Campos (Antiga – PIB) vai aproveitar o feriado de Carnaval para realizar atrações específicas para os jovens.
Este é o 10º ano do projeto Reação, entre os dias 5 e 9 de fevereiro a igreja irá promover shows, palestras e oficinas e ainda terá uma programação especial de evangelismo com uma bateria de samba.
A proposta é ir além das quatro paredes da igreja e sair pelas ruas da cidade com abadás acompanhando cerca de 100 ritmistas que compõem a escola de samba.
Cinco locais diferentes receberão este evento: São Luiz do Paraitinga, Taubaté, sambódromo de São Paulo, Parque Ibirapuera e Caraguatatuba. Jovens de diversas regiões irão para esses locais evangelizar e distribuir uma mensagem de salvação.
Criado em 2005, o projeto Reação tem crescido a cada ano e para 2016 a expectativa dos organizadores é atrair pelo menos 2 mil jovens durante todo o período de festividades e através das ações nas ruas de todas as cidades, alcancem até 100 mil pessoas.
Entre as atrações musicais confirmadas para se apresentar no Reação, temo Pregador Luo, Eli Soares, DD Júnior, Banda Cristo Vivo e Banda Eleve.
Além da participação musical acontecerá a sexta edição do Soul Fight – evento beneficente de lutas casadas de Jiu Jitsu e Submission. Este ano acontecerão duas super-lutas, o atleta do UFC Charles do Bronx e Renan Sancar, e a atleta do UFC Jéssica Andrade (Bate-Estaca) e Kalindra.

Nenhum comentário: