Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

segunda-feira, 20 de março de 2017

Pastor ameaça matar jornalista que o acusa de se aproveitar financeiramente dos fiéis

Miguel Arrázola, pastor da igreja cristã Rios de Vida, da cidade de Cartagena de Indias, na Colômbia, tem sido criticado por supostas emaças de morte contra o jornalista Lucio Tores, que o acusou de obter milhões de dólares às custas dos fiéis. Suas palavras foram gravadas em um vídeo que circula nas redes sociais do país e que tem causado polêmica em todo o país.

Diante das declarações do jornalista, o pastor respondeu durante um evento da congregação da última sexta-feira, 10 de março. “Graças a Deus que sou nascido de novo e que tenho o Espirito Santo e Jesus Cristo em meu coração, porque (se não fosse isso), você estaria (Torres) no fundo de Ciénaga de la Virgem (lago nas imediações de Cartagena)”, disse o religioso. “Te mandaria para Nigéria (supostamente junto com capangas), e esses te matariam… Mas como não podemos fazer nada pelo amor de Deus e a Bíblia…”, acrescentou Arrázola referindo se ao jornalista. Segundo o jornal ‘El Heraldo‘ Torres publicou um artigo em 2016 no qual ele disse Arrázola recebe 200 milhões de pesos (US $ 67.000 ou 210 mil reais) por mês, em um esquema financeiro em que sua esposa e outros membros da família estão envolvidos. Valor que exceda o salário de qualquer congressista colombiana.
Torres ao saber do que o religioso disse, automaticamente interpretou como uma ameaça de morte contra sua vida, e por isso no dia 12 de março se pronunciou em uma coluna em seu portal demonstrando sua preocupação pelas ameaças recebidas do religioso. “Ele é um assassino em potencial, usando sua investidura, quer silenciar um jornalista que tem dito a verdade na cara dele “, acrescentou.
Por seu lado Arrázola, que é conhecido na Colômbia por sua forte crítica ao governo do presidente Juan Manuel Santos e sua oposição ao processo de paz, ele denunciou o jornalista diante a Defensoria Pública por “perseguição religiosa”.
Em uma entrevista à W Rádio, o comunicador disse que pretende apresentar uma queixa criminal contra o pastor.

Nenhum comentário: