Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 16 de julho de 2017

Na volta ao funk, Perlla agenda show em famosa boate gay

                                                           
O retorno de Perlla à música secular, abandonando a carreira como cantora gospel, fez um enorme estardalhaço entre os evangélicos e, principalmente, na grande mídia, que vem cobrindo todos os detalhes da volta da “rainha do funk melody”, incluindo o agendamento de um show em uma boate gay.
A assessoria de imprensa da artista fechou diversos shows e incluiu uma concorrida casa voltada ao público LGBT no Rio de Janeiro dentre as casas que serão visitadas pela cantora, de acordo com informações do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia.
Tive o apoio da minha família, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento da rádio FM O Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar”, comentou Perlla, em entrevista ao portal R7.
Na ocasião, demonstrou não se importar com as opiniões críticas do público evangélico: “Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo”, argumentou.
Perlla ainda destacou que mesmo voltando a cantar músicas seculares, não irá mergulhar na principal característica do funk, com letras desprestigiosas à mulher, carregadas de erotismo e vulgaridades.“Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil”, concluiu.
Perlla é membro da Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde o casal Filippe e Mariana Valadão são pastores. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da cantora, ela e a família continuarão frequentando os cultos e participando da comunidade.

Nenhum comentário: