Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Krypton | Religião terá papel central na sociedade kryptoniana


 
O produtor executivo Cameron Welsh afirmou que Krypton, série de TV que mostrará os antepassados do Superman, abordará o papel da religião na sociedade kryptoniana.
"O mundo de Kandor no nosso seriado é uma teocracia e a guilda religiosa é muito poderosa. O cenário político é turbulento, há uma divisão social muito rígida. Há uma guilda científica, uma guilda religiosa, a Casa de Zod e a Casa de El. Há uma divisão de classe e uma das grandes razões disso é religião", afirmou Welsh, em entrevista ao ComicBook.com.
Krypton se passará 200 anos antes do nascimento de Kal-El e mostrará uma época em que a família do Homem de Aço vivia humillhada e no ostracismo. Seg-El, antepassado de Superman, lutará para resgatar a honra de sua ffamília e impedir que seu amado planeta do caos. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo do programa.
Além de Cuffe, Hardiker e Campbell, estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day eAaron Pierre.
Ainda sem data definida, Krypton deverá estrear nos primeiros meses de 2018.
Leia mais sobre Krypton

Nenhum comentário: