Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Teoria da conspiração sugere que rede Outback Steakhouse é um centro de culto satânico



O usuário do Twitter @eatmyaesthetics, chamou a atenção dos internautas sobre uma particularidade na localização da cadeia de restaurantes Outback Steakhouse em quatro cidades americanas.
Segundo sua publicação, os restaurantes da empresa estão localizados de modo que uma vez unidos no mapa formam uma estrela de cinco pontos características dos adoradores do diabo, segundo publicou o portal ‘Mashable‘.
A controversa publicação rapidamente se tornou viral e obteve milhares de retweets e ‘curtidas’ e outros usuários encontraram a mesma sinistra distribuição geográfica em outras cidades, iniciando assim uma autentica febre de memes denunciando uma conspiração satânica da empresa.

    No entanto, parece que para a Outback Steakhouse a campanha de acusações dos internautas não tem sido levada a sério.
    • Em reposta a onda de meme, a Outback Steakhouse publicou em sua conta do Twitter um mapa em que a rede de restaurantes aparece unidos com a imagem do prato especial da casa, chamado “BLOOMIN’ ONION”, Cebola Bloomin um dos aperitivos populares do restaurante. (Para aqueles que não sabem, a Cebola de Bloomin é uma cebola frita, e é simplesmente uma delicia.)

    Nenhum comentário: