Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 12 de abril de 2018

A OPERAÇÃO JESUS TRANSFORMA AVANÇA PELO BRASIL

Notícias Trans (1)
Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link
Notícias CFC SP (5)
Com o envolvimento de mais de 200 voluntários, os estados de São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal foram impactados com a Operação Jesus Transforma.  Pessoas que estavam em casas, praças, ruas e cracolândias ouviram falar do Evangelho que salva e liberta, que traz nova vida. Com a ajuda de igrejas locais como base, as Operações serviram mais de 250 refeições, para glória de Deus. O agir divino não se restringiu apenas às vidas a serem alcançadas, foram 35 voluntários que responderam à voz de Deus atendendo ao chamado para dedicarem suas vidas ao reino de Deus por meio do Projeto Radical Brasil.
Missões Nacionais deseja avançar ainda mais na propagação do reino até que toda a Pátria seja alcançada para Cristo. Vidas que estão em situação de rua e drogadição precisam do Evangelho e de ação social, precisam de alimento, de vestimentas, de cuidado, de amor. “Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver”. Mateus 25:35,36.
Notícias Trans (3)
Notícias Trans (4)
Você pode ser parte deste trabalho sendo voluntário, intercessor e também um parceiro! Se permita ser resposta de Deus para este tempo! Louvado seja o Deus que nos permite ser parte dos planos dele para o Brasil! https://www.atos6.com/missoesnacionais

Nenhum comentário: