Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A minha família – Regis Danese

Assista ao vídeo de Regis Danese louvando a Deus com o hino “A minha família”.
Veja a letra e a cifra dessa belíssima canção

   (intro 2x) G  Dm/F  C/E  D#           G                 D/F# Te agradeço pela minha família       Dm/F                 C E por Tua presença no meu lar        Am                    G/B Te agradeço pelo pão de cada dia        C9                    D4 D Que o Senhor nunca deixou faltar           G                    D/F# Te agradeço pela nossa harmonia       Dm/F                   C Só em Ti Senhor podemos confiar           Am                  G/B Já te agradeço pelas tuas maravilhas        C                         D4 E os milagres que ainda há de operar              G        C            D4 A minha família é benção do Senhor                G/B         C           D4 Me ensina a tratar minha família com amor               Em  D C             D4 Edifica minha casa para o Teu louvor    C       G             C           G A minha família é um presente do Senhor    (solo 2x) G  Dm/F  C/E  D#


Nenhum comentário: