Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sábado, 18 de agosto de 2012

Mais Amor



Irmão você tem amado verdadeiramente seus irmãos?
Caso um irmão seu se afaste por um período mesmo que breve,você procura entrar em contato com ele para saber o motivo?
Você demonstra preocupação com sua ausência,você sente a falta do seu irmão na igreja,na classe da EBD,nas reuniões,nos cultos de adoração ao Senhor?
Você tem dito ao seu irmão o quanto ele é importante na sua vida e que você ama ele?Você consegue falar isso para seu irmão:EU AMO VOCÊ?
Se seu irmão adoece você prontamente vai visitálo ou deixa passar bastante tempo,ou ainda,você aguarda ele melhorar da doença e não entra nem em contato sequer pelo e-maill ou seu telefone,se um irmão passa por um processo de libertação de drogas ou similares,você ora com ele,você vai até sua casa,você o encoraja a prosseguir,você procura ajudá-lo de alguma forma,você lhe dá seu apoio e seu ombro amigo?

Ou você tem aquele filosofia formulada na sua mente,ah,ele é adulto,é vacinado,ele sabe o que faz,etc?
Irmão avalie esse pensamento seu em nome de Jesus,se você para vivermos assim isoladamente,cada um cuidando de si mesmo, faríamos um templo e adoraríamos ao Senhor em nossas casas.

Irmãos,não há nada melhor do que se sentir amado pelos demais irmãos,se sentir querido,sentir que os irmãos se importam com a vida um do outro,sentir-se querido,receber uma palavra ou um gesto de carinho,de afeto,um abraço bem apertado!!!
Você tem praticado essas coisas com seus irmãos?
Eu estou te fazendo essas perguntas porque nesse exato momento alguém que faz parte da sua igreja,pode estar sentindo falta desse ósculo e dessa comunhão na sua  vida ,e isso causa uma tristeza tão grande nos corações... meu irmão,minha irmã.Pense nessas coisas,faça uma reflexão,EU AMO VOCÊS MEUS IRMÃOS!!!
Receba um abraço meu bem carinhoso e bem apertado nesse momento,e compartilhe de mais amor.




Encontrei um amigo
Encontrei um irmão
Descobri que não estou sozinho
Na multidão
Alguém que se importa
Tanta coisa me diz
Num olhar, num toque, num sorriso
Sabe me fazer feliz
Ah, ah, ah
Nós temos tanto amor pra dar
Ah, ah, ah
E bênçãos pra compartilhar
Vem pra cá, chega mais perto
Teu abraço é o que eu mais quero
Dê um pouco mais de amor, amor
Com certeza alguém do seu lado
Precisa de um aperto de mão
Dê um pouco mais de amor, amor
Quero um sorriso, um abraço apertado
Querido irmão.
Deus abençoe sua vida meu irmão,minha irmã,em nome de jesus,amém!!!
Irmão Jorge da Nóbrega.



Nenhum comentário: