Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SERMÃO DA MONTANHA-PARTE VII



BOM DIA MEUS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO E MEUS AMADOS VISITANTES DO BLOG,CONFORME PROMETIDO ANTERIORMENTE ESTOU DISPONIBILIZANDO HOJE A PARTE SETE DO NOSSO ESTUDO SOBRE AS BEM-AVENTURANÇAS,ESPERO QUE VOCÊ GOSTE E QUE SUA VIDA SEJA MUITO EDIFICADA.

"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus"
Jesus dá outro título aos bem-aventurados: pacificadores!
Quem são, e o que é ser um pacificador? Seriam aqueles que repudiam a guerra? Não!
Os pacificadores são aqueles que levam as boas novas de paz.
Àqueles que anunciam que Deus está em Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo! 
Estes são os pacificadores "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pós em nós a palavra da reconciliação" ( 2Co 5:19 ).
Aqueles que cumprem o ide de Jesus, estes são os pacificadores. 
Jesus, o Filho de Deus foi enviado ao mundo para proclamar a palavra da verdade:
 "O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos" ( Is 61:1 ).
Todos quantos recebem a mensagem do evangelho também são comissionados a levar as boas novas de salvação. 
Além da incumbência maravilhosa de anunciar o evangelho o Cristão é agraciado com a filiação divina.
Somente os filhos de Deus, os de novo nascido, podem levar a semente da palavra da verdade. 
Isto porque eles são nascidos da semente incorruptível, e o que anunciam, o fruto dos lábios, contém a semente incorruptível.
Referência Bíblica Mateus 5.9

um fraterno e cordial abraço,irmão Jorge da Nóbrega(evangelista).

Nenhum comentário: