Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

As novas "Nossas Senhoras"



 O problema de santificar objetos e estatuas é isso: Sujeito pode pegar seu objeto de adoração (que não significa absolutamente nada para ele) e brincar infantilmente enquanto quiser. Veja esse site, que disponibiliza algumas "santas Marias", como padroeiras dos Jedis (aqueles do filme "Guerra nas Estrelas") e até Nossa Senhora do Super Man.

Abaixo, mas algumas, colhidas na galeria do site, onde você ainda pode ver "Nossa Senhora do Super Mario" e até "Nossa Senhora dos queridos pôneis"

Ofensa? Desrespeito? O que fazer?

Nossa Senhora da Sailor Moon
Padroeira das Misses?
Nosso Senhor do que mesmo?
Nossa Senhora do Crepúsculo?
Nossa Senhora do Dolar Furado




O Zé, assim como a equipe do Genizah não tem interesse nenhum  em chutar santos que são objetos de devoção de outras crenças. Nós apenas divulgamos  . O que seria do evangélico brasileiro que se metesse a besta  e brincasse aqui no Brasil com as estátuas de gesso?


geniza/divulgação blogdoservo-nobrega

Um comentário:

Jorge disse...

Se nós evangélicos protestantes adorássemos à imagens realmente estaríamos numa situação bem complicada,como não idolatramos imagens e nem exposições desse tipo de foto em nossos templos,ficamos bem a vontade,graças a Deus nós cremos apenas no Deus vivo,único e que é adorado por nossos corações!!!A nossa Fé está em nosso soberano Senhor,e só nEle!!!