Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 14 de julho de 2013

Tenho muita vontade de ser pastor diz funkeiro Naldo


Tenho muita vontade de ser pastor diz funkeiro Naldo
Tenho muita vontade de ser pastor diz funkeiro Naldo

O funkeiro Naldo, conhecido por suas canções sensuais e suas performances sexy sobre o palco, Naldo surpreendeu ao dizer que tem vontade de se tornar um pastor evangélico.

Filho de evangélicos da igreja Assembleia de Deus, o cantor não descarta se dedicar à fé no futuro. 
“Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça. Tenho muita vontade de ser pastor. O dom da palavra é um lance que necessita de estudo”, afirmou ao jornal Extra.
Naldo também contou que escreve canções de cunho espiritual. “Compor dentro dessa temática me faz muito bem. Não puxo para o lado da religião, porque cada um tem a sua, mas é sempre bom valorizar a família. Música é algo mágico.”
Ao ser questionado se sua performance sensual durante as apresentações desagrada a família evangélica, o artista garantiu: “Sou sexual por natureza, é meu jeito de ser.
Fora a minha mãe, que pediu pra eu mudar um pouquinho alguns versos, ‘gozar’ por ‘pirar’ no hit ‘Exagerado’, por exemplo’, eles não me recriminam, não. Sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus. Minha crença é o Evangelho” afirmou Naldo.
Informações: D24am.com / Extra online

Nenhum comentário: