Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

POR QUE DEVO IR A IGREJA?

Um homem perguntou e enviou uma carta a um jornal. “Eu tenho ido a igreja por 30 anos, e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões. 

Mas por minha vida eu não consigo lembrar de nenhum deles...Assim, eu penso que estou perdendo o meu tempo os pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões.

“Esta carta iniciou-se uma grande controvérsia na coluna “Cartas ao Editor”, para o prazer do Editor-Chefe do Jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas sobre o assunto, até que alguém escreveu este argumento: “Estou casado já há 30 anos.

 Durante este tempo a minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo lembrar o cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições.

 Mas de uma coisa eu sei. Todas elas me nutriram e me deu todas as forças de que eu precisava para fazer o meu trabalho.

 Se a minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje, fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar a minha fome espiritual, eu estaria morto, 
espiritualmente.

A FÉ VÊ O INVISÍVEL ACREDITA NO INACREDITÁVEL E RECEBE O IMPOSSÍVEL. GRAÇAS A DEUS POR NOSSA NUTRIÇÃO FÍSICA E ESPIRITUAL!

"PENSAMENTO DE QUE PARA TER JESUS OU SEGUIR JESUS NÃO PRECISA ESTAR NA IGREJA É UM PENSAMENTO QUE NÃO VEM DE DEUS E MUITOS ESTÃO DEIXANDO O PRIMEIRO AMOR.

Nenhum comentário: