Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 29 de abril de 2014

PROCURE PELA SENHORA "PROFETIZA": ELA RESOLVERÁ SEU PROBLEMA



 Em tempos onde a Palavra de Deus está sendo deixada de ser pregada e ensinada como deveria, e por ignorância as pessoas buscam um meio de serem felizes, os 'espertalhões', se aproveitam desses incautos(sem conhecimento da Palavra), mas que 'adoram' uma 'revelação' ou 'profecia', para enganar e conseguem.

Há bem pouco tempo, dizia-se nos folhetos como o acima que a 'vidente', ou a 'cigana' ou ainda a 'mãe fulana', iria  descobrir o que estava errado na vida da pessoa. Agora, o termo já mudou como podem ver, justamente para atrair 'crentes' que vivem correndo atrás de descobrirem seus futuros.


O que mais me espanta também é saber que essa mesma pessoa citada e que oferece seus serviços, há muitos anos atrás, fazia parceria em BH, com um Pr.(??) de uma igreja evangélica(??????), onde juntos realizavam suas 'curas', 'milagres' e 'exorcismos'. Os mesmos tinham um programa numa Rádio, onde de lá, atendiam os ouvintes(os incautos), que falavam de suas mazelas e davam então a eles, suas datas de nascimento. A partir daí, um ou outro, começava a 'revelar' as 'macumbarias' que tinham sido feitas contra a pessoa.
Para que houvesse solução para o problema, essa pessoa teria que ir pessoalmente á 'igreja' deles e lá, receber um 'passe', 'oração' e levar para casa um objeto(patuá, deixando alguma contribuição, é claro), que o problema estaria resolvido. Ou seja, a pessoa passava por uma 'consulta espiritual'.

Para que vocês tenham uma ideia do quanto essa gente engana e está enganada, por estarem com a consciência cauterizada, leiam abaixo o texto que retirei do site deles:

"...O Sumo-Sacerdócio de Deus é o mais elevado poder do Pai das Luzes aqui na terra ou neste planeta, para que possamos impedir às ações e influências das forças maléficas, como por exemplo: desmanchar trabalhos de macumba ou de magia negra, neutralizar inveja, impedir ações de espíritos maléficos, curar doenças e desfazer feitiços-malignos. E este mesmo poder e chaves sacerdotais do evangelho, é portado ou foi portado por sacerdotes importantes, como por exemplo: Adão, Melquisedeque( Rei de Salém ), Sete, Enoque, Noé, Abraão, Moisés, Jesus Cristo juntamente Seus Apóstolos e por muitos outros sacerdotes de Deus, sendo que no momento atual, o poder e chaves do sacerdócio de Deus é portado pelo Profeta-Presidente da Igreja Reino dos Céus( Mateus - 16 - 19 ), e através das orientações e presidência do líder geral desta igreja cristã, isto possibilita aos Sumo-Sacerdotes e Sumo-Sacerdotisas no ofício de Profetisas de Deus ou Profetas de Deus, a trabalharem com seriedade na ''Cruzada Profética do Pai das Luzes'' , tendo real autoridade e poder sacerdotal e estando sob as orientações do Espírito Santo, objetivam trabalhar fazendo sério tratamento espiritual em benefício daqueles(as) que procuram a ''Cruzada Profética do Pai das Luzes'' , ao marcarem consulta com alguma Profetisa de Deus ou Profeta de Deus, para resolver ou desmanchar problemas espirituais que estragam a vida de muitas pessoas.
Todos os sacerdotes e sacerdotisas que trabalham no âmbito da ''Cruzada Profética do Pai das Luzes( Deus )'' como profetisas e profetas, fazem trabalho sério, eficáz, sublime, divino e de nível superior, em benefício espiritual de todos os que os procuram, por isto, é muito importante cuidar, proteger e respeitar todos os sacerdotes ou sacerdotisas, que trabalham como profetas e profetisas, porque necessitamos do auxílio do poder-sacerdotal que eles( elas ) são portadores, para ministrar o poder do santo sacerdócio de Deus em benefício de todas as pessoas. Os Profetas de Deus ou Profetisas de Deus, têem poderes espirituais que estão em harmonia com a Divina Suprema Lei-Universal e com todo o cósmico, recebem auxílio dos Santos Anjos de Deus, e são dotados com as chaves do Poder do Santo Sacerdócio do Altíssimo Deus, para fazer cerimônias, transmitir ensinamentos e ministrar tratamentos espirituais, que são realizados em meio aos trabalhos espiritualistas da Cruzada Profética do Pai das luzes, e que estão de acordo com os ensinamentos bíblicos de Deus-Pai, que foram deixados ou revelados através de Seu Filho Jesus Cristo( Yeshua Mashíach, em hebraico ), e por intermédio das atuais orientações ou revelações do Espírito Santo de luz, que confirmam a validade e aceitação perante Deus, referente a todo o trabalho ministrado ou praticado pela Cruzada Profética do Pai das Luzes".

Como visto, esse povo está distante da Verdade bíblica, inventando meios de atrair pessoas que, desprovidas do conhecimento bíblico e por enfrentarem suas dificuldades, sem saberem onde achar solução, procuram logo a primeira porta que lhes promete solução.
Meus amados leitores, vivemos dias tenebrosos, onde cada vez mais, o inimigo de nossas vidas, procura enganar as pessoas e infelizmente, até crentes mesmo, caem nesse engodo.
Vamos estudar a Palavra e ter discernimento para ver e entender que muitos não expõem o Evangelho de Cristo com sua pureza, mas 'recheiam-no', de obras atreladas ao espiritismo.

Todo cuidado é ainda pouco.

Vivam vencendo os embusteiros que se auto-intitulam profetas e profetizas de Deus, quando não o são!!!

Nenhum comentário: