NOTA DO AUTOR DO SITE - Para uns é HOAX para outros é VERDADE. Em tempos proféticos onde as sociedades secretas, principalmente a ordem dos jesuítas, tentam descontruir a verdade das coisas, o beneplácito da dúvida já é suficiente para qualquer notícia, séria ou não, cair na insignificância do desprezo. Contudo, particularmente, EU ACREDITO NESTA NOTÍCIA. A relação numerológica que Gregg Braden usou comparando a sequencia genômica 1 5 6 3 pelo alfabeto aramaico mostrando que esses números substituem as letras YHVH  É FANTÁSTICA. ESTE SITE NÃO ACREDITA QUE ISSO SEJA UMA COINCIDÊNCIA! 

Confira a seguir...

Cientistas encontram mensagem de Deus no DNA Humano, Pesquisadores da Universidade de Harvard anunciaram (2014/2015) que encontraram o que parece ser uma mensagem de Deus escrita no interior do genoma humano.

Em uma região pouco explorada de uma seção de DNA não-codificante, uma equipe de geneticistas descobriu um trecho de 22 palavras de aramaico antigo em que Deus confirma a sua existência e o seu papel na criação da vida na Terra.

A descoberta impressionante representa evidência quase irrefutável da existência de Deus e seu papel na criação do processo da evolução pela seleção natural. A mensagem foi descoberta quando os pesquisadores observaram padrões matemáticos estranhos que aparecem dentro de uma determinada seção do genoma. pelo amor de Deus “Sabíamos que os padrões não estavam ocorrendo naturalmente”, explica Charles Watson, cientista chefe do projeto, “mas nós não possuímos qualquer explicação convincente para isso.”

Por um capricho, começamos a referenciar os padrões com bancos de dados de linguagem “, explica ele,” e ficamos chocados ao descobrir que os padrões correspondem aramaico antigo “Chocada com a sua descoberta, a equipe contratou especialistas em linguagem familiarizadas com aramaico -. a língua que Jesus Cristo falava na vida diária. inteiramente decodificado, a mensagem lê: “Olá meus filhos. Este é o Senhor, o único e verdadeiro Senhor. Você encontrou o segredo da criação.




AJUDE-NOS A DIVULGAR ESTE TRABALHO - CONTRIBUA !