Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sábado, 16 de julho de 2016

Criança prega para um homem embriagado e viraliza nas Redes Sociais; Assista




pregadora-criancaO vídeo de uma menininha pregando para um homem embriagado sobre a vida com Deus tem emocionado milhares de pessoas nas redes sociais.
Até agora, o vídeo da menina sugerindo ao homem que se converta ao Evangelho e abandone o vício já foi visto por mais de 380 mil pessoas.
“Deus lhe ama! Por que tu está seguindo o outro caminho, que é o caminho ruim? Siga o caminho de Deus”, diz a menina ao homem, que rejeitou a mensagem.
Não se sabe ao certo qual a ligação da criança com o homem, que rejeitou a pregação: “Essa menina está falando o quê? Você não está falando nada!”, respondeu.
Ele insistiu que a menina parasse de falar com ele sobre religião, mas ela foi persistente: “Eu não vou parar não, isso é obra de Deus. Tu tem que ficar no caminho d’Ele, sabe por quê? Se tu orasse todo dia e toda noite, em vez de ficar bebendo, sabe onde você estava? Na igreja, no culto de oração”.
Depois de um certo tempo, o homem embriagado disse a ela que entendia que aquela era uma mensagem divina, e que estava refletindo sobre o que ela estava dizendo.
“Não sou eu não, Ele é quem entrou em mim, porque eu não saberia falar todas essas palavras. Deus lhe ama. Pare de seguir esse caminho do diabo. Deus tem vitória na sua vida. Eu não vou parar não, porque eu vou seguir a obra de Deus. Ele morreu na cruz por nós, porque Ele nos ama”, reiterou a criança, dizendo que a inspiração para sua pregação vinha de Deus.


Nenhum comentário: