Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 8 de janeiro de 2012

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

EBD-ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL,a maior e a melhor escola do mundo concordo plenamente,(e todo domingo estou na minha)só que alguns professores estão precisando sim de passar por um recall,ou "certas igrejas"devem antes de escolher as pessoas para determinadas funções aplicar um curso básico(preparatório)o que não se pode fazer é pegar o primeiro que tiver na frente(e sem qualificações)descapacitado e colocar numa posição tão importante, pelo menos em quem vai ensinar,doutrinar,e instruir as pessoas(os discipulados)não podemos aplicar ensinamentos falsos ou errados(ou de qualquer maneira),tem discipulo que fica até meio confuso,por exemplo hoje mesmo eu mesmo ouvi um professor falando na classe que: "Deus não se arrepende,que Jó participava ativamente da obra de Deus,que o primeiro pecado ou(transgressão contra Deus foi humano,e que todas essas trágedias que tem acontecido é por conta da maldade do homem.Vamos ensinar melhor ahí pessoal que assume esses cargos tão importantes nas igrejas,em Gênesis diz que Deus se arrependeu de ter feito o homem,(se arrependeu tanto que mandou o dilúvio e os exterminou),na época de Jó não havia obra de Deus(nem convertidos,nem evangelização),havia as coisas que Deus criara,todas essas trágedias que vem acontecendo já há bastante tempo é por conta da vinda do Senhor Jesus é profético tem que acontecer porque a Bíblia disse que iria ser assim,e cá entre nós(os crentes)a primeira transgressão contra Deus,não partiu de seres humanos,mas sim de seres espírituais(o anjo de luz e que era da mais alta confiança do Senhor altíssimo por ser soberbo conspirou contra Deus e queria o seu trono,e o nome dele é "popularmente conhecido como Lúcifer),o segundo pecado sim foi de humanos Adão e Eva"...bom que a EBD é a melhor escola eu sempre vou concordar,mais que os professores podem melhorar os seus ensinamentos isso sim podem, e deve ser feito,(assim a EBD será muito mais melhor)até porque o próprio Deus diz que:Pecas por não ter conhecimento da sua palavra!!!Deus ilumine a todos dê esclarecimento e muita paz.

Nenhum comentário: