Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sábado, 29 de junho de 2013

A importancia DE OBEDECER A DEUS

Obediencia
Mateus 12,47-50 = "... E, estendendo a Mão parágrafo OS Discípulos, Disse: Eis Minha Mãe e MEUS Irmãos. Porqué QUALQUÉR Que Fizer a Vontade de Meu Pai celeste, ESSE E meu irmao, Irma e Mãe ".;
2 Corintios 5,9 = "E POR ISSO that also nn esforçamos, Quer presentes, Quer ausentes, parágrafo LHE sermos agradáveis ​​. "

Efeito da Nossa obediencia los Deus - 1 Tessalonicenses 4.1-2:"Finalmente, Irmãos, Nos vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus Que, Como de Nós recebestes Quanto à maneira Por Que deveis Viver e agradar a Deus, e efetivamente estais Fazendo, Continuar é progredindo CADA Vez Mais, porqué estais inteirados de Quantas INSTRUÇÕES vos demos da Parte fazer Senhor Jesus.

Ser protegidos - Salmo 32,3-7: "... Sendo ASSIM, todo Homem Piedoso te fara súplicas em Tempo de Poder encontrar-te.Com Efeito, when transbordarem muitas Águas, Nao o atingiram. Tu és o Meu esconderijo, tu me preservas da tribulação e me Cercas de alegres cantos de livramento. "

TERMOS Liberdade e Segurança - Salmo 119,45 = . "E andarei com largueza, POIs me empenho Pelos teus preceitos"

Proporciona boa Consciência - 1 Timóteo 1.9 = "em Tendo in vista Que NAO SE promulgação lei n QUEM JUSTO E, Mas transgressores de e rebeldes, irreverentes ..."

PODE causar - Lucas 6,22-23 = Bem aventurados sois when OS Homens vos odiarem e when vos expulsarem da SUA Companhia, vos injuriarem e rejeitarem o Vosso Nome Como indigno, Por Causa Filho não fazer Homem. Regozijai-vos naquele dia e exultai, porqué Grande e o Vosso galardão não Céu; POIs Dessa forma procederam SEUS pais com OS Profetas "; Lucas 6,27-28 =" Digo-vos, porem, um Vos To Us Link Que me ouvis:. Amai OS Vossos Inimigos, fazei o Bem EAo Que vos odeiam, bendizei EAo Que vos maldizem, orai Pelos Que vos caluniam ".

PASSOS QUE PODEM NOS AJUDAR A OBEDECER A DEUS

PODE me benefi los alguma Coisa - 1 Corintios 6.12 = "TODAS COISAS como me São lícitas, mas NEM TODAS Convém.TODAS as COISAS me São lícitas, Mas ue nao me deixarei Dominar POR nenhuma DELAS ".

ATIVIDADES Que PODEM Dominar UMA Pessoa - 1 Corintios 6.12 ="TODAS COISAS como me São lícitas, mas NEM TODAS Convém.TODAS as COISAS me São lícitas, Mas ue nao me deixarei Dominar POR nenhuma DELAS ".

Limitar Nossa Vontade - 1 Corintios 10.24 = ". Ninguem busque o Seu Proprio Interesse, e sim o de outrem" 1 Corintios 8.13 = "E, POR ISSO, se a comida serve de escandalo a meu irmao, nunca mais comerei carne, parágrafo Opaco Localidade: Não Venha a escandalizá-lo. "

Glorificar a Deus - 1 Corintios 10.31 = "Portanto, Quer comais, bebais Quer UO façais outra Coisa QUALQUÉR, fazei Tudo parágrafo a Glória de Deus."

Nenhum comentário: