Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 18 de junho de 2013

Cantora gospel Mariana Valadão se apresenta nesta terça em Porto Velho

Acontece na noite desta terça-feira (18) o show com a cantora gospel Mariana Valadão, em Porto Velho. A apresentação faz parte da programação do feriado estadual do Dia do Evangélico, o festival ‘Viva Rondônia’, em 18 cidades do estado, que se encerra dia 21 de junho. No primeiro dia de apresentações, segunda-feira (17), o cantor Fernandinho reuniu milhares de pessoas na capital.
Fernandinho diz que as pessoas cantam alto e pulam muito, o que motiva ainda mais as apresentações. “O que eu faço no palco é simplesmente o que eu faço dentro da minha casa, dentro da minha igreja local. Nós somos ministério que nasceu dentro da igreja, continua dentro da igreja e vai terminar dentro da igreja. Então, tudo começa na igreja”, conta Fernandinho que diz que começou tocando bateria.
Durante o show, o cantor mostrou ao público canções do novo CD ‘Teus sonhos’. “Eu me sinto honrado por Deus. Retornar a Rondônia é maravilhoso", afirma o cantor.
As amigas da Igreja Internacional da Graça se reuniram e foram juntas ver as apresentações. "É muito importante tá na presença de Deus. Ta sendo maravilhoso", diz a estudante Luana Paula. Bianca Sampaio lembra que o show revela a presença de Deus. "É muito bom, porque Jesus está em todo canto", diz Bianca.
Para a pastora Adilha da Igreja Pentecostal, do Bairro São Francisco, o momento é de pedir por melhorias em Porto Velho. "Pra gente é uma alegria muito grande. Até porque esse movimento  trazendo bênção pra nossa cidade, pro nosso estado. Muita felicidade pra gente", espera Adilha.

Nenhum comentário: