Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 18 de março de 2015

Promovendo a novela Os Dez Mandamentos, da Record, Marcelo Rezende critica gays em Império

Promovendo a novela Os Dez Mandamentos, da Record, Marcelo Rezende critica gays em Império
Na data em que a TV Globo estreou sua nova novela das 21h00, Babilônia, o apresentador Marcelo Rezende, da Record, criticou o folhetim que se encerrou na última sexta-feira, 13 de março, Império.
Rezende afirmou que não gostam de novelas em que “galãs falam fino”, referindo-se ao personagem Téo Pereira, um blogueiro homossexual vivido por Paulo Betti na trama escrita por Aguinaldo Silva.
O apresentador do telejornal policialesco aproveitou para promover a nova novela da Record, Os Dez Mandamentos, a primeira produção bíblica da emissora nesse formato: “Eu gosto de novela. Eu gosto de novela de época. Novela que conta coisas épicas, coisas lindas. Essas novelas de fofoca, que o cara é galã a vida inteira e de repente ele começa a falar fino. Não gosto dessas novelas, não. Gosto de novelas assim”, disse, apontando para o telão que mostrava cenas da novela bíblica.
Pouco depois, o apresentador ainda provocou o comandante Hamilton, que pilota o helicóptero de jornalismo da Record: “Está de tatibitati? Daqui a pouco vai fazer novela. Vai ser o novo Paulo Betti”, disse. Tatibiati é uma expressão informal para uma forma de fala caracterizada pela articulação defeituosa de certas consoantes, como “catolo” ao invés de cachorro, “queblar” ao invés de quebrar, etc.

Nenhum comentário: