Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 8 de março de 2015

"TESTEMUNHAS DE JEOVÁ"INVOCAM O ANTICRISTO E A NOVA ORDEM MUNDIAL


‘ U M      S Ó            G O V E R N O            P A R A          O          M U N D O       T O D O ”
Tema do congresso preparado pelos “Testemunha de Jeová” em nível internacional. O convite seria para um evento público gratuito, onde os guiados pela incoerência pudessem ouvir respostas sobre “quem será o novo governante da terra?”. Por que é necessário? Será possível? Quem está preparado para governar?
Este evento aconteceu em São Paulo/Mairiporã nas datas do dia 29 a 31 de agosto de 2014. Para vermos esta programação basta acessar o site http://www.jw.org e, obter uma das classes religiosas obedientes á besta [anticristo] que carregam pelo triunfo herético, em reuniões de grupos e conchavos, os instrumentos do entusiasmo para uma Nova Ordem Mundial e um Cristo desconhecido.
Não surpreende que este plano “Nova Ordem Mundial” seja invocado, também, por Testemunhas de Jeová! As classes censitárias desta inteligência satânica que a décadas lutam com um exército de bastardos de bíblia modificada para desfavorecer os princípios fundamentais da Fé, como a da Pessoa e Divindade de Cristo, identificando-se com diferentes correntes heréticas surgidas nos primeiros séculos da história da Igreja, essencialmente ariana.
A maior parte dos seus esforços e gastos foi para alcançar pessoas membros de outras igrejas com ensinos subversivos, levando-os “testemunhas” acreditar que sua obra literária, intitulada de “Ensino das Escrituras”, fosse mais digna do que a própria Bíblia Sagrada. Os diversos espíritos que caminham com esta seita honram seu fundador Charles Taze Russel, de 1872. Um divorciado, adultero, levado por diversas vezes aos tribunais pela esposa por maus tratos, e também por abusos financeiros nos EUA.
O mais interessante no plano de domínio mundial, muito bem divididos, por diversas cabeças, lançados num trabalho genial pela maçonaria judaica e suas lojas, está nos seus representantes! Os tais ficam ricos com a miséria espiritual de quem os segue institucionalmente! Divertindo-se á custa do caos religioso em quanto preparam as mentes frustradas à receberem aquele que será o seu déspota [anticristo homem].
Todos ligados entre si pelo segredo profissional do fracasso [Adventista; Mórmons], de uma conspirata com o nome de Cristo e, sua Palavra, pelas mesmas razões que os evangélicos trabalham hoje: a religião de Moisés. Produzida na idéia da conquista de todos os povos pelo Deus único, na verdade mística do Povo Eleito pelo qual estão os destinos do mundo, que a tanto tempo os atormentou, que os tirou do meio da vida que é Cristo, para serem explorados por uma tropilha de aventureiros ateus e maçons!
A solidariedade dos testemunhas de Jeová com a franco-maçonaria, em panfletar descaradamente seu interesse pela bestialidade, para uma sociedade inércia quanto aos assuntos da fé em Cristo, aponta para uma possibilidade. Esta atividade deverá chegar para outras administrações religiosas, bem programada, o qual também darão fé a esse plano mundial como segue teste exemplo! Sugerir, criar pretextos, aproveitar o descontentamento público no cenário mundial e, atrair todos descabeçados para esta pauta “resultado imediato” onde dará a besta a cadeira de rei universal [ONU].
A finalidade desta ação institucional, enquanto muitos evangélicos nada sabem, e muitos pastores maçons esperam sua oportunidade, é o êxito momentâneo do amor e contentamento próprio! Dos sonhos realizáveis! A superação material que atrairá todo tipo que aceita sugestões sem base cristã e, dando conta disso, plenamente persuadidos pela infalibilidade das idéias globalizadas, de que chegou a hora para uma licença universal. Os tigres de aparência política, polidos desta loucura sanguinária, agentes da obediência completa, os mais secretos, contam com as interpretações liberais de todas Igrejas, que é a marca desta sociedade vil!
Que o Senhor Jesus tenha misericórdia dos que não se dobraram para a Babilônia moderna e seus abutres, que os livre da tentação liberalista, da fraqueza do pensamento, do desespero do caos e, dos ventos impetuosos das falsas doutrinas! Que se mantenham acessas as candeias dos verdadeiros gideões da última chamada!!
FONTE: http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos

Nenhum comentário: